Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VirtuHal

Ligaçao do PCE216 no Clean

Recommended Posts

Postado em

Estou estudando aqui meu próximo projeto e após algumas pesquisas na net, me deparei com essa dúvida. No meu outro carro só estava usando 2 canais do Clean, deixando dois sem nada ligado. O xover do PCE tem opção para ligação em bi-amp. Segundo o suporte tecnico da MB Quart, o ideal seria eu utilizar os quatro canais do amplificador para isso:

answerid_12c.jpg

Como o kit suporta até 130W RMS, pensei em trocar o Clean por um JVC AX7700 (2x150W RMS Classe A). Vale a pena a troca? Nesse cenário vou ter que desembolsar mais um dinheiro ae.

Lebrando que o player (por enquanto) é um Excelon X979 cujo xover não possui cortes suficientes para ligação em bi-amp.

Interessante a ligação em bi-wire tbm mas seus ganhos são discutíveis.

answerid_12b.jpg

Postado em

não entendi a dúvida, Hal. qto a JVC vs Wharf, acho sim que vale a pena a troca, mas não vai dar pra fazer biamplificação se vc for usar os dois bridges.