Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kazoo

FILTROS ESPORTIVOS K&N

Recommended Posts

Postado em

Onde eu consigo comprar filtros esportivos da K&N em sampa?

EU estou procurando mas não consigo encontrar pela internet.

Ajudem ae! Se acharem que outra marca é melhor tb me dá um toque!

Valeuuu

kazoo

Postado em

Bom...

Qualidade de um K&N é boa sim... Ao menos é o que a maioria do pessoal diz.

Eu, nunca vi um teste comparativo de filtros. Só do "resultado" deles no dinamômetro. Testes de qualidade e de durabilidade, nunca vi para esse tipo de peça. Fica difícil mesmo dizer se são tão superiores assim.

Postado em

acho melhor vc cata um racechrome...melhor cutoxbeneficio...

os K&N são uns dos melhores mas muito caros...pela metade do preço se cata um racechrome...

mas ouvi dizer q A'PEXI é melhor q K&N...o fo** é achar A'PEXI no Brasil...

Postado em

Eh quanto a comparações eu não tenho menor idéia....

Eu conheço a marca A'pexi pq eu assisto vários campeonatos de drift do japão. (por sinal muito loucos) e tem uma galera que usa produtos deles.

Bom vou pesquisar preços por aih.

thx pelo help! :)

Postado em

Rapaziada desculpa usar o topico mais vai lá!! Eu tenho um Gol GIII 16V Power 2002 e gostaria de trocar o filtro original por um esportivo será que vale a pena? No caso colocar na caixa original o filtro esportivo ..o que serviria para mim?? :vts

Postado em
Bom...

Qualidade de um K&N é boa sim... Ao menos é o que a maioria do pessoal diz.

Eu, nunca vi um teste comparativo de filtros. Só do "resultado" deles no dinamômetro. Testes de qualidade e de durabilidade, nunca vi para esse tipo de peça. Fica difícil mesmo dizer se são tão superiores assim.

eu ja vi um comparativo entre K&N, Apexi e outros... o K&N ficou em 2º lugar no geral, me parece

K&N é bom? é muito bom mesmo

tem melhores? claro q tem

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...