Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndreBSb

Qto o ICE 1500 ou 1800 dá em 4ohms?

Recommended Posts

Postado em

Estou pensando em um módulo pra empurrar meu BP 15'' 2x2 800rms. A melhor opção pra mim seria o 1200D. Caso eu não ache ele, os ICES dão qto em 4ohms?

Obrigado.

Postado em

Mais alguém?

Um de 1800 a 4ohms em bridge toca bem menos que 1 1200D em 1ohm?

Em relação a qualidade mais ohms é melhor? Existe isso?

O ICE em 4 iria consumir bem menos que o 1200D em 1? :legal:

Postado em

Cara... tô usando um ICE 1800W em 4 ohms... quanto tá dando, não sei... mas meus dois papões 15D4 tão sendo estuprados... meu retrovisor quase não dá pra mexer com a mão, mas com o som ligado ele desce e fica apontando pro meu pé...

Acredito que seja algo em torno de 1200-1300W RMS... só supondo...

Postado em
Cara... tô usando um ICE 1800W em 4 ohms... quanto tá dando, não sei... mas meus dois papões 15D4 tão sendo estuprados... meu retrovisor quase não dá pra mexer com a mão, mas com o som ligado ele desce e fica apontando pro meu pé...

Acredito que seja algo em torno de 1200-1300W RMS... só supondo...

Cabuloso!!

O 1200D usado aki em Brasília querem me cobrar uns R$750... to achando caro... talvez seja mais vantajoso juntar mais uns R$250 e comprar um ICE 1800 zero. Se eu regular certinho no osciloscópio imagino não queimar o BP... o ruim é que o ICE não tem filtro subsônico, né?

O ICE 1800 consome qto? Em 4 ohms deve consumir bem menos né?

O pior é que to meio sem opção... 1200D ou ICE pro BP somente.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...