Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fjpsam

JVC AR 7000 e KD SHX 700

Recommended Posts

Postado em

Andei dando uma pesquisada e percebi que esse play apresenta essas 2 especificações. São os mesmos aparelhos??

São play dos bons, vale a pena investir uma graninha neles _ Séria melhor que Alpine 9835 e 9855, Clarion MC 955??

Olha os specs do bicho:

256-Color OEL Display

SIRIUS Compatible

Power Output: 200W Max. (50W x 4)

Motorized Faceplate with Variable Angle Control

MP3/WMA Compatible

CD-R/RW Compatible

Multi-Function Wireless Remote Control

7-Band iEQ

Gold-Plated Line Output Terminals (2 pairs)

5V Line Output Level

Subwoofer Output with Level and Frequency Control

Gold-Plated Adjustable Line Input

MOS-FET Power Amp

Detachable Control Panel with Carrying Case

CD/MP3 Changer Control

Preferred Setting Mode

CD Random and Repeat Play modes

Direct Track Access (1-12)

DiAS Digital Tuner

18 FM & 6 AM Presets

SSM (for FM)

AFNS/PNC

Loudness Control

Preamp Fader Control

Electronic Volume Control

COMPU Play

Amp Defeat Switch

Auto Antenna

Application Disk (Image Converter Color)

Manda informação quem conhece bem os JVC?? :+1

Tem foto aqui.. http://store1.yimg.com/I/cellpoint_1852_3774345

Postado em

O AR-7000 em termos de audio sem duvida é superior a todos os citados, de longe...

O ''problema'' é que ele não tem Time Correction.

Agora, se for p/ um sistema no melhor estilo ''purista'', vai sem medo que o bagulho toca horrores.

Postado em
O AR-7000 em termos de audio sem duvida é superior a todos os citados, de longe...

O ''problema'' é que ele não tem Time Correction.

Agora, se for p/ um sistema no melhor estilo ''purista'', vai sem medo que o bagulho toca horrores.

Crasher O time correction séria o Delay? E neste caso se colocar um equalizador resolveria o problema?? E no caso os aparelhos são os mesmos?? O.O:+1

Postado em

Aparentemente(vulgo vendo foto) é o mesmo aparelho.

E sim, Time Correction é delay.

Se colocar um processador com delay no meio até funciona, mas bons aparelhos custam caro. Fora isso, vai comprar um player com um puta audio p/ enfiar um processador na parada? No way...

Como disse, para um esquema mais purista, o JVC é O Player.

Se precisar dos recursos de sempre e talz, ai já fica complicado.

Postado em
Aparentemente(vulgo vendo foto) é o mesmo aparelho.

E sim, Time Correction é delay.

Se colocar um processador com delay no meio até funciona, mas bons aparelhos custam caro. Fora isso, vai comprar um player com um puta audio p/ enfiar um processador na parada? No way...

Como disse, para um esquema mais purista, o JVC é O Player.

Se precisar dos recursos de sempre e talz, ai já fica complicado.

Crasher assim é fod** pegar um play com essa QUALIDADE DE AUDIO mas ter que modificar o meu sistema para alinhar com o play é sempre muito desagradavel e gastar mais grana , acaba inviabilizando..Mas para quem vai fazar um novo setup já pode pensar nisso.. []

Postado em

Estou com a possibilidade de comprar esse KD-AR7000, mas a duvida é grande ainda...acho q nao vou poder comprar esse player sem antes ouvi-lo

fiz até um topico falando sobre ele, mas acho q pouca gente conhece bem dele.

Ah, detalhe...ele custa a bagatela de R$3150,00 no AutoZ, tem q ser demente pra comprar um player desse com o sistema q eu tenho né...mas como estou prevendo um upgrade e consegui uma mega barbada no player, to quase levando ele pra casa!!

Postado em
Estou com a possibilidade de comprar esse KD-AR7000, mas a duvida é grande ainda...acho q nao vou poder comprar esse player sem antes ouvi-lo

fiz até um topico falando sobre ele, mas acho q pouca gente conhece bem dele.

Ah, detalhe...ele custa a bagatela de R$3150,00 no AutoZ, tem q ser demente pra comprar um player desse com o sistema q eu tenho né...mas como estou prevendo um upgrade e consegui uma mega barbada no player, to quase levando ele pra casa!!

Capone esse play segundo quem ouviu tem um audio hi end mesmo e de excelente qualidade,contudo, ele apresenta apenas funções básicas..Não apresentando Delay. Sendo assim, para quem estiver montando um setup novo seria uma boa opção, porque teria condição de fazer todos os alinhamentos de som necessário para você ter um som de qualidade..

Postado em

Eu pensei a mesma coisa que o Fábio...

O problema eh que esse player não tem muita liquidez... A não ser que vc passe ele tb com um mega desconto...

MEX

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...