Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kbsex

Ajuda no rebaixamento ...

Recommended Posts

Semana q vem vou mandar recondicionar meus 4 amortecedores,

ai eu ja podia mandar o cara tirar uns 2 dedos dos mesmos neh?

mas a minha duvida eh a seguinte.......

se o cara retrabalha os amortecedores com 2 dedos a menos,

o q eu faço com as molas? corto? comprimo? deixo original?

num Voyage 93 1.8, se eu abaixa 3 dedo na frente e 2 dedo atraz, nao tem perigo de raspar em nd? PS: Uso roda 15 e pneu 195/50.

eh soh pra ganha um pouco de estabilidade, nao kero socar.....

entao com amortecedores retrabalhados, de que jeito ficaria melhor beirando ao conforto orignal ?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu mandava tirar 3 dedos e punha umas redcoil... ai fica condinzente o tamnho do amortecedor e da mola

Compartilhar este post

Link para o post

ai eh fo** veio ...... 300 pila n tenho agora.....

por isso q eu tava kerendo cortar ou comprimir...mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se não tem grana, então junta e depois faz.O barato acaba saindo cara.Suspensão é uma das coisas que não da pra economizar.Se quer algo de qualidade mesmo, pensa em tudo que quer e coloca.

Eu madava comprimir e preparava os amortecedores com dupla ação.

fica show

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso q eu to pensando mesmo....

mas a frente ja esta a 3 dedos do paralama......se eu tirar 2 dedo na frente e 2 atraz sera q nao vai raspar em nd ?

como assim dupla ação ?

Compartilhar este post

Link para o post
como assim dupla ação ?

O amortecedor trabalha não só na compressão (quando o carro desce), mas também na distensão (quando o carro sobe), fazendo um trabalho mais firme e suave

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aproveitando o topico do amigo! Estou na mesma situaçao!

Um amigo meu tb me aconselhou a cortar a haste do amortecedor e mais nada....como sou leigo ainda :P to sem saber qual a melhor soluçao pro meu manco....

Estou discartando suspensao a rosca pq vejo mta gente reclamando, desgaste, barulheira, etc...

E outra coisa, estou disposto a gastar ja que é fazer algo descente e seguro pro carro...

Segue a foto do carro e gostaria de dicas!

normal_samir_golf2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Samir quanto vc quer baixar?

Pelo que notei seu carro é um GL , certo?

Já pesquisou o uso das molas originais dos Golf GTI? Pode notar que original os GTI já são mais baixos.Acho que se você quer baixar pouca coisa é algo a considerar.Aí nem precisa fazer amortecedor nem nada.

O melhor é dupla ação.

Tenho no meu carro, usava molas cortadas com amortecedores originais.... hoje vejo a merd@ que era.Hoje o carro parece um kart nas curvas.O carro fica firme, porem com conforto.Claro que qualquer carro rebaixado NUNCA vai fica 100% igual ao original.Eu diria que uma boa suspensão visando conforto fica omuns 95% igual ao original em relação ao conforto.

Eu tentaria molas do GTI ou se não comprimir molas + amortecedores praparados dupla ação.Barulhos não são somente suspensões de rosca.Verifique a situação da tua suspensão.Vê se o setor não está com as buchas estoradas.Muitas vezes é daí que vem os barulhos das suspensões.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...