Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cg_louco

Sub de 8 ou 10 caixa lateral do A3

Recommended Posts

Postado em

Pessoal to querendo colocar um sub no lugar do sub original do a3, tem que ser de 8 ou de preferencia de 10 tem que ser um sub que use uma caixa pequena.. Pensei num kappa perfect de 10, mais ta dificil achar esse sub e quem tem vende caro, os fosgates novos são bons?? Me deem sugestões de sub voltado pra qualidade, pq por enquanto vou deixar os falantes originais e player, só devo colocar um amp pra eles...O sub dependendo de qual for pegarei no PY, pq ta quase certo de eu ir até la mes que vem..

Imagem%203%20016.jpg

Imagem%203%20017.jpg

Imagem%203%20019.jpg

com a tampa a caixa fica escondida..

Postado em

Talvez o JL ou Kappa dê um bom retorno. Eu já usei 2 nacionais de 8" e não gostei.

Pouca pressão, som xoxo, etc...

Hoje eu uso de 12". Esse sim bomba legal. :P

Postado em
Qual a litragem dessa caixa?

E qnt pretende gastar?

Taí as perguntas cruciais hehehe

Se a litragem for muito baixa, rola botar um UXP 10D2 que pede uma caixinha bem pequenina.

Postado em

Cara não sei qto quero gastar, quero definir um bom sub pra la, depois corro atras do dinheiro pra isso hehehe, o sub que eu quero mesmo é um 10w3v2, pelo que eu tive vendo ele pede uma selada de uns 17 litros eu acho, mais tb é dificil de achar, agora queria sugestões de vcs pra isso, qto ao espaço da caixa lateral, acredito que até uns 20 litros eu consigo colocar uma caixa dentro desse espaça, daqui a pouco eu vou na garagem tiro umas fotos e posto aqui pra ficar melhor...

Postado em
Cara não sei qto quero gastar, quero definir um bom sub pra la, depois corro atras do dinheiro pra isso hehehe, o sub que eu quero mesmo é um 10w3v2, pelo que eu tive vendo ele pede uma selada de uns 17 litros eu acho, mais tb é dificil de achar, agora queria sugestões de vcs pra isso, qto ao espaço da caixa lateral, acredito que até uns 20 litros eu consigo colocar uma caixa dentro desse espaça, daqui a pouco eu vou na garagem tiro umas fotos e posto aqui pra ficar melhor...

Então não gasta agora com sub, junta e compra o JL que você quer.

Deixa um NAR 10, um Upgrade 10, ou um JL 10w0 usadinho por enquanto

Postado em

Cara, eu acabei de voltar da loja que eu estou instalando o som no meu carro. Eles estavam fazendo uma caixa perfeitamente do jeito que vc quer em um audio igual ao seu. O falante que eles estavam usando era o UXP. Acredito que com uns 18l. Ideia muito boa e discreta essa. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...