Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luciano C.

Frente do player separado da trazeira....

Recommended Posts

que deveria ser chumbo-estanhar o fio, né? ou ainda estanho-chumbar...

Estanho-chumbo-resinar... se é pra ser completo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ea a pasta de solda, pra que serve e como se usa?

Vc a passa na superfície a ser soldada, pois ela cria uma superfície propícia à solda. Como faz, eu não sei, pra falar a verdade, nunca nem cheguei a usar... quando o bicho pegava em algum contato, eu ia de lixa mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
quando o bicho pegava em algum contato, eu ia de lixa mesmo...

:+1:+1

Nada que a ponta de um estilete nao resolva [] []

Compartilhar este post

Link para o post
Vc a passa na superfície a ser soldada, pois ela cria uma superfície propícia à solda. Como faz, eu não sei, pra falar a verdade, nunca nem cheguei a usar... quando o bicho pegava em algum contato, eu ia de lixa mesmo...

Hum, entendí...então acho que vou comprar a pasta, pq mesmo lixando aquí é um pouco difícil...

Bom, então acho que já sou um soldador profissional já... :) Obrigado á todos.

ô sô sim...quase destruí o pluguezinho...de tanto encostar o ferro no plástico... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ow... mauz... acho que eu não me expressei direito... Tipo...

... eu ACHO que entendi o que você quer fazer (título do tópico)... mas eu não tô conseguindo imaginar como isso fica...

... teria alguma foto desse esquema já pronto?

Bom... ligando a frente ao fundo com um cabo, vc pode deixar o player dentro do porta luvas, num local disfarçado, embaixo do banco... e deixar a frente em outro local, na paleta, por exemplo.

Cara to na mesma situação

Porem ja soldei tudo creio eu sem dar curto

mas ele não ta ligando ...

não sei se a ligação eletrica ta errs=ada ...

me ajudem ai por favor, tenho um h-buster, qual o positivo dele que cor?

Compartilhar este post

Link para o post
Legal, valeu pela dica Kléber, que é muito útil por sinal, eu não tinha pensado nessa de estanhar as pontas antes...hehehe :legal:

Agora preciso achar uma carcaça de um Sony xplod CDX 5507S huahuah...acho que vai ser difícil pq têm 1 milhão de modelos...Será que não serve de qualquer Sony da mesma época + -?

Minha vida se divide em duas partes: antes de estanhar as pontas e depois de estanhar as pontas.....É muito mais fácil soldar assim. Aproveite Gafanhoto, nem todos aprendem do jeito mais fácil.

[]

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Lí todo o artigo de como soldar, mas não falou da pasta de solda, oq seria isso e como se usa?

No artigo fala para não usar nenhum tipo de fluído na solda para evitar oxidação e tal...

A maioria das soldas atuais já vêm com um fio de pasta de solda dentro. Mas em qualquer loja de eletrônica você compra potinhos também.

[]

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...