Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Best Sound

CS60D x CS60k

Recommended Posts

Esses que estão no autosom.net são utilizados até hoje (pq faz um bom tempo que estão lá)? A perda de qualidade pela compactação do MP3 não acarreta no ajuste equivocado do sistema?

Para esse tipo de ajust não. mas nas frequencia abaixo de 45 Hz e acima de 12 KHz, já não é confiável, bem como os samples de musica.

[]

Sandro

Não rola uma distribuição através do Monkey´s Audio para o pessoal amador? :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estive pensando a respeito das muitas criticas que vejo a respeito dos Kits da linha K...

Ta certo que nao ouvi nehum e nao posso falar com toda certeza...mas é dificil de acreditar que seja tao ruim assim!

A Bravox é conhecida por entregar boa qualidade pelo preço que pede ...sera que pisou na bola do projeto desse kit ? Logo o TOP DE LINHA????

:blink::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estive pensando a respeito das muitas criticas que vejo a respeito dos Kits da linha K...

Ta certo que nao ouvi nehum e nao posso falar com toda certeza...mas é dificil de acreditar que seja tao ruim assim!

A Bravox é conhecida por entregar boa qualidade pelo preço que pede ...sera que pisou na bola do projeto desse kit ? Logo o TOP DE LINHA????

:blink::unsure:

Conhece o efeito manada ou já viu um monte de cachorro junto ? é só um começas a latir que vira uma zueira.. :lol:

Pouca gente que realmente ouviu disse que não gostou.. sabe a história .. as uvas estão verdes ... pois é... tem coisa melhor, tem sim, eu por exemplo gosto mais do KWR da NAR, mas não trocaria um CS60K por um VFR por exemplo, nem mesmo por um RFK... mas por 650 pratas, dá pra comprar um kit importado um pokinho melhor, mas sem ser parcelado e sem a garantia de 3 anos que tem o CS60K.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:  :unsure:

Conhece o efeito manada ou já viu um monte de cachorro junto ? é só um começas a latir que vira uma zueira.. :lol:

Pouca gente que realmente ouviu disse que não gostou.. sabe a história .. as uvas estão verdes ... pois é... tem coisa melhor, tem sim, eu por exemplo gosto mais do KWR da NAR, mas não trocaria um CS60K por um VFR por exemplo, nem mesmo por um RFK... mas por 650 pratas, dá pra comprar um kit importado um pokinho melhor, mas sem ser parcelado e sem a garantia de 3 anos que tem o CS60K.

[]

Sandro

Pois é! Seria muito estranho uma empresa como a Bravox...cheia de certificados...muito bem estabelecida no mercado nacional, fabricar uma linha que é muito bem falada (D) ...e fazer merd@ na linha K....

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é! Seria muito estranho uma empresa como a Bravox...cheia de certificados...muito bem estabelecida no mercado nacional, fabricar uma linha que é muito bem falada (D) ...e fazer merd@ na linha K....

Eu escutaria o kit antes de tirar qualquer conclusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escutaria o kit antes de tirar qualquer conclusão.

Tambem recomendo isso, desdeque ele esteja instalado corretamente.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Olha agora que comprei o kit cs60k vou demorar uns 3 meses para instalá-lo e vou passar o kit csp60b para trás, mas tb pelo preço que paguei, foi muito barato mesmo..... E vou primeiro instalar o tweeter do cs60k para testar e depois instalo o 1twt1 para ver a diferença e posto os comentários...

Eu vou fazer aquele DOORFODÃO direcionado para mim, trocar de player que vai vim do japão de um amigo meu (provavelmente um dxz 745mp) e trocar toda a fiação de cabos dos alto-falantes de mesmo cumprimento(vai ser xing ling mesmo).

Aí depois disso falo como que ficou o csk no meu carro, mas tenho que esperar uns 3 meses.....acabou dindim.....até lá.....

ps: Tb num acredito que a Bravox iria fazer um kit que custa o dobro para ser pior que o cs60d, mas se bem que o cs60k poderia ser novo no máximo uns 450,00...aí sim acho que encaixaria legal.....

Compartilhar este post

Link para o post
Olha agora que comprei o kit cs60k vou demorar uns 3 meses para instalá-lo e vou passar o kit csp60b para trás, mas tb pelo preço que paguei, foi muito barato mesmo..... E vou primeiro instalar o tweeter do cs60k para testar e depois instalo o 1twt1 para ver a diferença e posto os comentários...

Eu vou fazer aquele DOORFODÃO direcionado para mim, trocar de player que vai vim do japão de um amigo meu (provavelmente um dxz 745mp) e trocar toda a fiação de cabos dos alto-falantes de mesmo cumprimento(vai ser xing ling mesmo).

Aí depois disso falo como que ficou o csk no meu carro, mas tenho que esperar uns 3 meses.....acabou dindim.....até lá.....

ps: Tb num acredito que a Bravox iria fazer um kit que custa o dobro para ser pior que o cs60d, mas se bem que o cs60k poderia ser novo no máximo uns 450,00...aí sim acho que encaixaria legal.....

obaaa! quero ver esse Review! []

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza tambem vou aguardar, mas por emquanto acho que vou ficar com o cs60d, vou comprar mes que vem, vou instalar e ver o resultado. ai talves mais para frente eu troque pelo csk

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...