Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

algorges

Soundstream classe A

Recommended Posts

Ola. consegui um soundstream classe a 3.0. mas o bixo eh alta corrente

como eu posso conseguir fazer tocar a 14,4 no carro desligado?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola. consegui um soundstream classe a 3.0. mas o bixo eh alta corrente

como eu posso conseguir fazer tocar a 14,4 no carro desligado?????

Vc está dizendo que ele consome bastante, certo? Sim, é o esperado.

Mas ao invés de querer fazê-lo tocar a 14.4V, prefira fazê-lo tocar a pelo menos 12V... redimensione seu sistema elétrico, pois manter o conjunto bateria + vaso carregado não é simples não.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe, eu nao estou entendo o que seria essa vaso auxiliar.

poderia me explicar?

Compartilhar este post

Link para o post
desculpe, eu nao estou entendo o que seria essa vaso auxiliar.

poderia me explicar?

Vaso auxiliar é quando vc tem um lavabo multiuso, se é que vc me entende... nesta situação, vc tem um vaso auxiliar, pro caso do banheiro social estar ocupado... :P

Brincadeira... é o seguinte... sua bateria tem 6 vasos de 2V, ou seja, 6 compartimentos com placas positivas e negativas, e o líquido entre elas... estes vasos estão ligados em série. O vaso auxiliar é um vasinho extra, de 2 volts também, pra ser ligado em série com a bateria. É como se vc tivesse uma bateria com 7 vasos, ou seja, 14V.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...