Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ Japa

Uma Super Máquina Chamada SNIPER Veja!

Recommended Posts

Aí galera! Tudo bom!

Vocês que viram o processo de construção da SNIPER nesse ultimos meses agora me ajudem a escolher uma cor definitiva pra ela!

Vejam as cores disponiveis no meu floog! Foram 2 anos de trabalhos que finalmente estão chegando ao fim, e as ruas vão dar lugar a mais uma super máquina! Vejam as CORES no Flog e comentem na cor escolhida! Pois cada comentário será contado como um VOTO!

Valeu Pessoal!

http://djjapatuning.gigafoto.com.br/?galeria&fotos=1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

preto ficaria legal...

laranja ficaria legal se fosse candy, ou podia rolar um camaleão em cores diferentes das usuais, como azul e prata por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Pessoal!

Obrigado por votarem! Vou passar o voto de vcs pro floog! Mas a vcs que entrarem e quiserem votar eu agradeço se vcs puderem comentarem no floog tambem na cor desejada pois conto cada comentário como um voto! Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

laranja é uma boa pedida , ou vermelho!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...