Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizinho

Pq vc tem esse nick?

Recommended Posts

Postado em

hauahuahua

sei la.... faz mto tempo que me cadastrei.... qria mudar o nick mas nem sei se rola....

e Locketz... vc eh uma loira sem neuronios msm neh hahahhaha perdeu o nick... affff....

Postado em
hauahuahua

sei la.... faz mto tempo que me cadastrei.... qria mudar o nick mas nem sei se rola....

e Locketz... vc eh uma loira sem neuronios msm neh hahahhaha perdeu o nick... affff....

nossa serio q seu nick nao tem explicaçao

pra mim era

no stress .. br. de Brasil sei la !!

uiahoaiauhaiuhaoaiua

llllllllkkkkkkkkkkkkkkk

pronto achei uma justificativa pra tanta falta de imaginacao !

acho q os neuronios resolveram pegar agora 1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Legal o topico viu luizinho....hehehe!!!

Meu nick é o que uso em tudo...pois não tem igual.

holimpio = Heber Olimpio

Só isso...

:legal:

Postado em

artbar17 = meu nome, Arthur Barbosa

eh meu usuário no msn... e qdo eu fiz o email eu tinha 17 anos... hehe.. ai ficou isso ali! :P

topico massa... :legal:

Postado em

pq na epoca que eu criei o registro eu tinha 8 drivers d-305 e 2 medios 15pw3 mais 4 wpu de 18 dos antigoes.. mas isso a mt tempo atras numa saveirinha quadrada que meu pai tinha.. ai nego falava .. caraca com isso ae dá pra bafar tudo.. ehehheh

Postado em

Ai cara, cada uma em que me metem...

Meu nome é Marconi Silva Gonçalves

Antes de MPLOVE eu usava sempre algo comum (assim como vcs usam) MSGCorp, MSG etc.

Meu nick é o único ROMÂNTICO daqui!!!!

Em 2001 quando comecei a namorar minha atual noiva, criei o Nick MPLOVE, sendo:

M de Marconi

P de Paula

Love de Love mesmo (amor em inglês) <-- Vai que tem alguém que num sabe né?

Desde então uso pra TUDO (Login do trabalho, email, faculdade etc..)

Abs....

Marconi

Postado em

sou um pouco avantajado do pesoço pra baixo... ahahah na escola meu apelido era Gordo, depois fui fazer técnico, cresci um pouco e virou Gordão....

Aí na faculdade começaram a me chamar de Goidão, gostei e adotei.... hj nem sou tão gordo assim, tenho 1,85m e peso 86Kg, mas já cheguei a ter 1,60 com 80 Kg... hehehe

Postado em

WEBCAD

Ai pessoal eu sempre usei esse nick em tudo quanto é lugar pois trabalho com um sistema via internet e tambem com Auto Cad 200, ai ficou WEB CAD..

nada a ver rs....

mas blz.... [] []

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...