Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Notícia - MagnumTires vence Concurso de Pneu Remol

Recommended Posts

MagnumTires vence 30º Concurso de Pneu Remoldado

11/07/2005 17:09:12

A Magnum Tires, com apenas um ano de atuação no mercado de pneus remoldados do Brasil, acaba de receber pela TIA (Tire Industry Association) o prêmio de pneu remold com melhor aparência na categoria pneus de passeio/caminhonete.

A empresa concorreu com as maiores companhias dos Estados Unidos, Europa e Canadá, tais como INSA, Techno Pneu, entre outras.

A remoldagem de pneus é uma tecnologia de última geração desenvolvida na Europa, que permite a reconstrução de pneumáticos usados, de talão a talão, restituindo as características essenciais do pneu novo. Trata-se, portanto, de um produto ecológico que supre o mercado consumidor, sem agredir o meio ambiente, além de poupar recursos naturais não-renováveis (cada pneu remoldado de automóvel produzido, em substituição a um pneu novo, promove a economia de 20 litros de petróleo em pneus de passeio e de 40 litros para pneus de caminhonete).

Fonte: Redação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus pneus sao desses - 205/50/16 - realmente o desenho deles e bem bonito..E estou gostando bastante deles - paguei 180,00 em cada um novo.

:ol

Compartilhar este post

Link para o post

Da hora! esses pneus são ótimos para queimar índios! Lá no Acre o Lebra usa isso pra queimar os indios que enchem o saco dele!

IUAHIUHAUIA

Num uso remold nem F*dendo

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei remold não tive problemas, mas não sinto seguro tb depois de ver tanta gente se perdendo em curva ou estourando do nada, prefiro um meia vida de "marca" hj.

mas claro q isso é cultura de cada um, usei na epoca dos Tecnics...ehehhe..esses eram lixo

Compartilhar este post

Link para o post
Já usei remold não tive problemas, mas não sinto seguro tb depois de ver tanta gente se perdendo em curva ou estourando do nada, prefiro um meia vida de "marca" hj

Bem por ai!

Se mesmo com Pneu de marca meia vida eu já não me sinto tão seguro. com esses remol eu não passaria de 40 km/h nem a bala KAKAKAKA

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem anda na boa abaixo de 100km tudo bem usar remold, agora pra quem anda acima disso na cidade nao aconselho

eu nao uso remould nem de graca, quer dizer so pra lixar remould serve

Compartilhar este post

Link para o post

Bah.... eu usava um remold chamado Black Star...

Foi com ele que cheguei aos 225km/h

Mas eles tinham garantias que chegavam aos 300Km/h sem deformações...

Depois usei uns Ecodaytona... algo assim... quem lembra sabe que peguei um buraco com as 16" que entortou a roda e o pneu nem fez bolha... eram bons...

Nossa... como uso pneu! catzo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi da noticia o prêmio é pela aparencia, pela "beleza" do pneu não pela qualidade... certo?

Mas isso não adianta nada :P

Compartilhar este post

Link para o post

poh como quebra galho acho muito bom pneu remoldado...

mas não tenho coragem de fazer uma curva a 90km/h com esse pneus nem fudendo...

Compartilhar este post

Link para o post

uso remold, lion sport, no meu carro..

mas é para quem busca economia, perfomance perde o objetivo.. meu carro naum passa dos 150 e mesmo assim, meu percurso o máximo que dá para pegar é 120 e já tem q freiar para lombada...

rodo pouco tb..!

205/50/15... classifico ele como o pneu cantor... qq curva bicho entra cantando, mas naum sai nemmmm morto!! pelo menos naum ainda né..

Compartilhar este post

Link para o post

minha irma tem lion sport no carro... a 180 o carro tremia bastante, esse pneus remolds são piores para balancear tbm.. gastam mais rapido...

prefiro usar pneu de marca usado tbm...ou entao uma roda menor...

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que entendi da noticia o prêmio é pela aparencia, pela "beleza" do pneu não pela qualidade... certo?

Mas isso não adianta nada :P

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahuauhhuahuahuauhuhahuahua

CATEGORIA MELHOR APARECENCIA ! huauhahuahuahua

"Vc se fo.de.....mas o pneu continua lindu" huahuahuahua

pqp !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

So sei que a manca lixa a terceira todinha usando eles...rs...E como um amigo nosso disse nao saem na curva nem a pau..Acho que pneu remold e complicado mesmo, vc tem que dar "sorte" de pegar uma carcaca de pneu que foi remoldado boa..No meu caso acho que dei sorte...Ja dei VDO na manca varias vezes - mesmo antes de turbar ela...E o pneuzim aguenta bem

:ol

Compartilhar este post

Link para o post

fui na pat semana passada e ele ñ estão mais trabalhando com os bs colway, disse q tava dando mt problema e só estão trabalhando com esses magnum... eu fui em mais 3 ou 4 borracharias de osasco q me disseram a msm coisa... sei não acho q esse pneu vai virar moda... massssss prefiro meia vida do q remold....

Compartilhar este post

Link para o post

A última coisa que eu vou me preocupar num pneu é a aparência !

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... eu uso pneus desta marca.. já usei outros dois remolds (não tive problemas, mas eram mal acabados). Uso um 205/45R16 da MagnumTires e por morar no ES tenho oportunidade de ver alguns modelos bem interessantes. Um amigo que trabalha numa loja de pneus disse que eles lançaram a medida 215/40R17 com o mesmo desenho do pneu que ganhou o concurso... diz ele que a maioria das carcaças é Toyo e Yokohama.. doidera... vale a pena...

post-7-1130275995.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 4 BS Colway no meu carro... hahaha

Mas ele não passa de 100 km/h mesmo, eu poderia usar até rodinha de skate... hahhaa

Compartilhar este post

Link para o post

meu carro tem pneus Marshall num sei se é remold, como faço para saber?vem escrito em algum lugar? ele tem selo do inmetro pelo menos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
meu carro tem pneus Marshall num sei se é remold, como faço para saber?vem escrito em algum lugar? ele tem selo do inmetro pelo menos!!!

Costuma vir escrito bem escondido: REMOULD MADE IN XXXXXX

Compartilhar este post

Link para o post

Se o objetivo for economia, compensa mais um meia vida de marca conhecida,

por exemplo

195/50/15

* remold novo---------------------------------160,00~180,00

* meia vida borrachudo de marca --------- 90,00~100,00 []

Compartilhar este post

Link para o post

Afff...

Pára! <_<

Eu coloquei os Bridgestone Potenza GIII na Belina e tô bastante contente com eles... 255 em cada um, mais garantia de bolhas, 5 anos de garantia, se passar em um buraco e estourar é só ir e trocar, etc, etc, etc...

Nem phu que eu iria usar pneus "remoldados".

Carcaças de "segunda linha" ( carcaças que não passaram no teste dos grandes fabricantes ) mas que tem condições de andarem...

Agora pergunto uma coisa: Se já foi "reprovada", como terá a mesma qualidade que um Yoko, por exemplo??? <_<

Afff...

Sem chance!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, acho que muitos aqui do forum não usam remolds pelas suas condições financeiras...

Não é todo mundo que tem condições de pagar R$ 300,00 em um pneu novo, sendo que um Remould está R$160,00.!!!!

O cara somente tem que 'dançar conforme a música', não vai sair por ae, fazendo "artes" como se estivesse calçado num Yoko....

Bom, minha opinião! eu poderia estar andando ainda com as 13" preta no golzinho com meus GPS 3 SPORT, mais opitei por Orbital 15" e uns pneus mais cadelos....

Mais como disse, tem que saber o que está usando, e não sair por ae como se fosse o dono do mundo!

Acho estranho mesmo, vc ver um Golf por exemplo, com umas 17" e calçado de Lion Sport (nada contra quem usa).

falows ae galera.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...