Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diego_light

Sub para SPL e qualidade!

Recommended Posts

Postado em
cara ... isso é assassinato de amplificador ....  :banghead  :banghead  :banghead

O.O

Pois eu não tô nem aí. Se precisar eu ligo o meu a 2 ohms.

"DO NOT USE THIS AMPLIFIER WITH LESS THEN 2 OHMS IN BRIDGE MODE"

Tà no manual.

Muita gente já usou e nunca queimou.

Arriscado é, mas tentar naum custa. :ol

EDIT: Testei por algum tempo e não entrou em proteção hora nenhuma. Nem esquentou muito, muito menos que o corzus 1002 e Pile 4.1N.

em quantos W + ou - ficaria esse bridge (Power One) em 2 homs ??????

:pirou::pirou::pirou:

Postado em

Eu não sei pq todos aqui do fórum dizem que o PowerOne não pode fazer bridge a 2 ohms.. não sei mesmo!!!

No próprio manual tá, como o cara ali em cima falou, "DO NOT USE THIS AMPLIFIER WITH LESS THEN 2 OHMS IN BRIDGE MODE" = NÃO USE ESSE AMPLIFICADOR COM MENOS DE 2 OHMS NO MODO BRIDGE

Ou seja, MENOS de 2 ohms não pode!! Mas todo mundo aqui vai dizendo logo que 2 ohms vai queimá e não sei mais o que, talvez porque os outros amplis que tiveram não faziam bridge a 2 ohms, então esse também não pode, ou é o velho e comum achismo aqui do fórum....

Postado em
mas o bridge da power one não é de 4 homs ?????????????

Não ficou acio nando a proteção ??????? :huh:

eu uso uma bridge do meu Power one em 2 ohms + 2 canais em 4 ohms... ela tá inteira até hoje, só tô precisando trocar a bateria!

[]

Postado em
cara ... isso é assassinato de amplificador ....  :banghead  :banghead  :banghead

O.O

Pois eu não tô nem aí. Se precisar eu ligo o meu a 2 ohms.

"DO NOT USE THIS AMPLIFIER WITH LESS THEN 2 OHMS IN BRIDGE MODE"

Tà no manual.

Muita gente já usou e nunca queimou.

Arriscado é, mas tentar naum custa. :ol

EDIT: Testei por algum tempo e não entrou em proteção hora nenhuma. Nem esquentou muito, muito menos que o corzus 1002 e Pile 4.1N.

:+1

Postado em

PS: coisa parecida acontece naquele tópico dos subwoofers chineses.... ninguém nunca sequer chegou perto deles, quanto menos ouviram e só tão dando porrada dizendo que são umas b*sta!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...