Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Junior

Traseira com mto peso! oq faço p/ deixar td igual?

Recommended Posts

Seguinte pessoal!! preciso da ajuda de voces!

Vou comprar um Palio G3 1.4, e vou ter um probleminha em relaçao a altura do carro!

O som que eu vou instalar no porta-malas vai ter coisa de 150Kg pra mais, e com isso, óbvio que a traseira vai ficar meio q "arriada", bem mais baixo que a frente!

Oq eu faço para resolver esse problema?

Pretendo colocar Rodas TSW Evo-r, aro 16 com pneu 205/40, e quero nivelar a altura do carro nas 4 rodas com mais ou menos de 1 a 2 dedos entre o pneu e o paralama!

Não estou afim de Suspensão de Rosca, pelo oq ouço dizer sao pessimas em estabilidade e conforto!

Obrigado!

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Tenta ver se com molas espertivas(Cangoo, RedCoil, EB) vc consegue isso que quer. Se não der, só pegando um jogo de suspensão fixa pro seu Palio.

OBS: EU iria de susp. rosca da Fenix.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

PAra resolver o teu problema é "simples".

Vai em alguma oficnia de suspensão boa.Com as rodas no lugar explica qual altura que tu quer e já com o som.Mas não esquece que com o tempo a suspenção da uma baixada normal.Acho que só assim para chegar na altura que vc quer sem grandes problemas

EDIT: Da uma olhada nas molas esportivas originais da Fiat.Tem para Fiat Palio

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...