Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

street_bass

amplificadores hbuster

Recommended Posts

eai galera eu andei olhando pelo forum e so vi reclamações sobre esses amplificados da hbuster

sera q eles so dão problema ? ninguem tem nenhum elogio sobre eles não ?

e vi q é de todos os modelos q estão acontecendo problemas.

alguem tem um q não tenha dado problema , se tiver comente ai pq a coisa ta feia pro lado da hbuster

falo isso pq ele tem um preço mto bom pelo oq eles dizem q toca .

mais sera q toca tudo akilo mesmo ?

resumindo compensa compra um amplificador hbuster ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eai galera eu andei olhando pelo forum e so vi reclamações sobre esses amplificados da hbuster

sera q eles so dão problema ? ninguem tem nenhum elogio sobre eles não ?

e vi q é de todos os modelos q estão acontecendo problemas.

alguem tem um q não tenha dado problema , se tiver comente ai pq a coisa ta feia pro lado da hbuster

falo isso pq ele tem um preço mto bom pelo oq eles dizem q toca .

mais sera q toca tudo akilo mesmo ?

resumindo compensa compra um amplificador hbuster ?

se realmente toca tudo que diz isso eu avaliarei em breve, medindo a potencia real mesmo dele. mas é bom sim, tenho um hbm 2100 e não tenho nada a reclamar dele.

nunca deu problema, faz o serviço direitim e etá tocando muito.

Vale a pena levar um h buster pelo que esta no mercado. eu comprei, gostei e compraria outra se precisasse.. muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pretendo comprar um HBM2200 ,pra toca 2 Upgrade 15".

me interessei pelo preço ,axo que a potencia não é mto real,pq ele diz dar 2X400Wrms a 2ohms.

creio que não de tudo isso não.

por isso axo que vai fica bom tocando os Upgrade é só a parte de grave mesmo.

custa +- R$450

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Hbm 2200 comprado na autoz a alguns meses. to empurrando 2 street bass de 12 com ele, um em cada canal a 4ohms, naum to usando nem toda a potencia dele pq os subs naum casam a impedancia em um canal a 4ohms e mesmo assim ele ta estuprando os 2 street, ta batendo mto forte mesmo. Esse amp nunca me deu problemas ou apresentou defeito. por isso aprovo ele.

Mas pra custo beneficio acho q o boss c1000 tbm é uma boa pedida, instalei pra um amigo meu nesse fds e achei mto forte as bridges dele. liguei num bicho papão de 10 e o ganho mto mto baixo mesmo quase no minimo, com um pouco mais de ganho tava sentindo q o cone ia acabar saindo pra dar um role. Ele pagou nesse c1000 485 reais aki em sampa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho legal essas ideia de modulos baratos que falem legal... nao gosto de booster e p/ mim um modulo mosfet barato eh muito legal... soh nao sei onde foram parar os risovox... quase eu comprei um

Compartilhar este post

Link para o post

ai é que pega se eu pegar esse Hbuster eu vo coloca 2 Upgrade pq axo que não vai empurrar direito um BP.

se eu pegar esse boss C1000 por 100R$ a mais que o buster 2200 ,eu fico mais tranquilo pra empurrar 2 Bp.

vlw nem sei direito qual pegar

Compartilhar este post

Link para o post
ai é que pega se eu pegar esse Hbuster eu vo coloca 2 Upgrade pq axo que não vai empurrar direito um BP.

se eu pegar esse boss C1000 por 100R$ a mais que o buster 2200 ,eu fico mais tranquilo pra empurrar 2 Bp.

vlw nem sei direito qual pegar

Eu usava o hbm 2200 pra empurrar um bp de 10, Ele empurra sim tranquilamente um BP ou até um sub mais forte.

agora o c1000 com certeza empurra tranquilo 2 BP

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo,tenho um bicho papão de 550 rms ligado no modulo hbm2200 e não tenho nada a reclamar,tá batendo muito mesmo e nunca deu defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

mais estou falando de colocar o Hbm2200 pra empurra 2 BP axo que fica mto fraco,ja o boss empurra mais tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...