Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eu mesmo.com!

BRAVA HGT

Recommended Posts

Galera,

tenho um HGT com roda 15 e pneu 205/50, dai to pensando em REDUZIR O ESPAÇO ENTRE A CAIXA DE RODA E O PNEU, não SOCAR O CARRO NO CHÃO... se alguém aí tiver um Brava tb peço conselhos... mas quem tiver experiência tb, pode postar ai.

valeu pela força. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho Brava,mas a receita de um bom rebaixamento é trabalhar molas + amortecedores.

Já que teu objetivo não é fazer o Brava um esmiril eheheh eu faria algo como:

1ª Opção

Compraria molas EB ou Red Coil para o Brava. E mandaria refazer os amortecedores.

2ªOpção(que acredito que seja a mais barata)

Mandar comprimir tuas próprias molas e junto tb rebrabalhar os amortecedores.

Leve em conta na hora de comprimir as tuas molas se tu leva peso na mala, som etc pra depois não fica com um carro com a traseira "arriada" quando estiver rodando.

De uma olhada nas opiniões do pessoal aqui mesmo do forum sobre molas e loja de suspensões.Assim vai te ajudar a escolher qual mola ou loja para efetuar o serviço.

Espero ter ajudado pelo menos um pouco. :legal:

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não tenho Brava,mas a receita de um bom rebaixamento é trabalhar molas + amortecedores.

Já que teu objetivo não é fazer o Brava um esmiril eheheh eu faria algo como:

1ª Opção

Compraria molas EB ou Red Coil para o Brava. E mandaria refazer os amortecedores.

2ªOpção(que acredito que seja a mais barata)

Mandar comprimir tuas próprias molas e junto tb rebrabalhar os amortecedores.

Leve em conta na hora de comprimir as tuas molas se tu leva peso na mala, som etc pra depois não fica com um carro com a traseira "arriada" quando estiver rodando.

De uma olhada nas opiniões do pessoal aqui mesmo do forum sobre molas e loja de suspensões.Assim vai te ajudar a escolher qual mola ou loja para efetuar o serviço.

Espero ter ajudado pelo menos um pouco. :legal:

Boa sorte.

Valeu pela força, sugestões são sempre bem vindas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...