Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizinho

Garantia "Oversound"

Recommended Posts

Oversound :rever1:

Galera!

Comprei a um mes e pouco atrás, duas peças 18/800, os quais estavam no meu trio...

um começou apresentar um "raspar" na bobina, mesmo eu utilizando nem 30 minutos... e outro uns TEC TEC em alto volume!

pronto, estava diante de mais um caso de garantia para meus falantes...

liguei na loja e eles começar a criar impecilhos, dizendo que deveria levar o falante antes e ai iria para análise e ai depois que viria uma peça nova se fosse caso de garantia!!

liguei direto na Oversoud, para tentar agilizar esse processo... e fui informado que poderia levar o falante diretamente neles, e que eles testariam no local e se fosse caso de garantia, trocaria por peças novas e se não fosse pagaria o reparo e levaria uma peça nova!!!

Bem, hj fui até a Oversound, que fica em São Bernado.. 1 hora de viagem...

foi fácil de achar, chegando lá fui bem atendido pela Renata (com um lindo par de olhos verdes.. rsrs) e logo depois falei com o Cícero..

depois entrei no galpão da fábrica, pequeno, porém muito organizado, quem gosta de falante teria um orgasmo lá... uahuah... peças e mais peças na linha de produção, muito organizado, showww de bola..

bem, os ajudantes pegaram os falantes no carro levaram para o balcão e começou o teste, aplicaram uma frequencia... uns 25 hz e foi constatado defeito, desmontaram e lá estava a bobina um pouco torta...

nesse instante o Cícero foi me mostrar um modelo diferente dos 18/800, com cone chapiscado (tipo akele auto-limpante do forno do fogão) e depois me levou para ver uma novidade, um 18/800 próprio para 4 ohms, com cone um pouco mais pesado (fs altenra né?), que ainda iriam ser tirados os parâmentos T/S....

Nesse instante chegou lá o cara que testava o falante e disse que o outro estava perfeito... porém o Cícero falow para trocar da mesma maneira...

E o melhor, fui informado que dentro de um ou dois meses, eu poderia trocar os meus atuais 18/800 com cone chapiscado pelo novidade... sem nenhum custo adicional!!

Saindo todo feliz com duas peças novas, o Cícero veio e entregou um par de chaveiro e camistas para mim e para o meu pai.

Vale ressaltar em que nenhum momento foi pedido a nota fiscal, que estava no meu bolso....

Garantia Oversound, simplesmente... SHOW DE BOLAAA..

quem for de Sampa e região e tiver linha Oversound e prescisar da garantia, vá até eles que vcs seram muitoooo bem atendidos!

Fica ai o meu GRANDEEEE relato..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po legal a atitulde dos kra....

qdo eu tiver um carro descente pra trio com ctz vai ter over no projeto...

so apaixonado por selenium mas ouvi um trio todo over aki numa cidade perto e simplesmente fiquei de careta...o trio do kra tava bombando a parte de borrachao do evento ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

assim q tem q ser.... se importar com os clientes...

eu adoro ser bem atendido

as vezes gasto mais por causa do bom atendimento!!

Compartilhar este post

Link para o post

nháááááá!!!

q garantia PODRE!!!, e o cafezinho? os quitutes??? e a sua uma hra de viagem??? :rolleyes:

haohiuaohiuaohiauoui

SHOW de bola, heim???

os caras foram bem ATENCIOSOS mesmo...

o bom tbm q nem pediram a NOTA FISCAl, contaram as novidades, e deram dicas pra trocar o seu sub "uasado", daki a 2 meses... ;)

CARAMBA...

e pra finalizar ainda ganhou CHAVEIRO e CAMISA... haouhoahi

:legal:

PARABENS para o pessoALL da OVERSOUND

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

qual seria o motivo de um falante ir para espaço com 30 minutos de vida? acho que temos que avaliar o motivo do problema e nao somente a garantia, mas é otimo saber que o cliente vai ser bem atendido quando der problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Você deveria tê-lo convidado a participar do nosso fórum... assim como o Yamane participa... quem sabe não serão meus próximos falantes?? :P

No mais, beleza a garantia... mas tomara que vc só vá lá na Over novamente pra trocar de sub... pelo novo...

Compartilhar este post

Link para o post
qual seria o motivo de um falante ir para espaço com 30 minutos de vida? acho que temos que avaliar o motivo do problema e nao somente a garantia, mas é otimo saber que o cliente vai ser bem atendido quando der problema...

Biga..

acho que é falta de amaciamento!!

eu simplesmente desce o dedo no volume ao terminar de dar a ultima parafusada...

pois logo que instalei o sub tocou MUITOOOO e perfeitamente...

VirtuHal..

é brincadeira, eu sempre pego produto zerado e ao instalar o problema já aparece!!!

Fabricante que quer ter um produto aprovado 100% que não vai aparecer probs em seus produtos, basta deixar na minha mão...

Fogo que quebrei meu FUSE ANL e logo, ice naum liga...

vou fazer ligação direta só para ouvir esse sub tocando, porém vou amaciar antes os coitados!

Compartilhar este post

Link para o post

teve sorte por morar "no lado" deles!! Se é de outro lugar do pais os caras ja dificultam!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
teve sorte por morar "no lado" deles!! Se é de outro lugar do pais os caras ja dificultam!!!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, bom saber em Luizinho.

Tratar o cliente bem é o primeiro ponto para uma empresa de sucesso.

Mas tenho uma crítica:

Eles não pagarma a gasosa que você gastou não?????

hauhauhauhauahua

Flws e boa sorte com o trio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, que o tratamento pode ser diferenciado em outros lugares do país, fazer oq, nãose pode ter o mesmo grupo de pessoas trabalhando no Brasil inteiro neh?! Mas a garantia funcionou neh?! Sem comentários... Boa Luiz, seja feliz com os bichanos!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Porr*, muito show em... curti a parte da Renata!!

hahahah!

Faloww

Compartilhar este post

Link para o post

po*** !

que show !

Me surpreendeu !

hehehe

nem a bravox eh assim.

qual o site deles ?

Compartilhar este post

Link para o post
Oversound  :rever1:

chegando lá fui bem atendido pela Renata (com um lindo par de olhos verdes.. rsrs)

esta aqui a Renata bem falada :ol

http://img69.echo.cx/my.php?image=anunciousac3id.jpg

desculpe hehehe

kralho.. show d bola...

desse jeito ateh me animo p pegar dois overs tb..

parabens ao pessoal da oversound!

:rever1::mac1

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ps: não..... não é essa não!!

se fosse.... nusssa, iria dar um jeito de acionar a garantia todaaa semana.. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Oversound :rever1:

Bem, hj fui até a Oversound, que fica em São Bernado.. 1 hora de viagem...

foi fácil de achar.

em que lugar de sbc fica?

Compartilhar este post

Link para o post

fica no bairro Prosperidade..

só pegar Av. do Estado que vc chega lá numa boa..

fica quase em frente ao portão 11 da GM!!

ae... falantes tocando perfeito..

deixei eles tocando em free-air... em volume moderado, algumas faixas só com frequências para o falante ir amaciando...

tá tocando muitoooo..

Compartilhar este post

Link para o post
ae... falantes tocando perfeito..

deixei eles tocando em free-air... em volume moderado, algumas faixas só com frequências para o falante ir amaciando...

tá tocando muitoooo..

eles servem para subgraves?

"subwoofer" ou melhor mesmo só para Trio?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi por e-mail isso aki galera!!

NOVO SUB 800 4OHMS

Thu, 30 Jun 2005 16:52:30 -0300

BOA TARDE LUIZINHO

Dia 5 /07/2005 estamos lançando novo Sub 800 4ohms , e conforme eu te prometi estou te convocando para troca de seus 2 SUB800 por modelo novo.Fico no aguado de sua confirmação por email ciceroluiz@oversound.com.br ou por fone 4227-1155 me diga quando vem fazer a troca que vou recebe-lo com muito prazer.

Atenciosamente

Cicero Luiz

estou sem palavras para essa atitude da Over-Sound...

e olha que os meu estão tocando muitooo.... tá muito show!!

Compartilhar este post

Link para o post
hehe boa, mas pegou o telefone da renatinha? uahuhua

aposto que não heheh pegou o chaverinho do cara mas o tel da Renata não heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...