Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tinho

Alpine 9855 x Clarion 955mc

Recommended Posts

Qual a opiniao de vcs?

O resto do conjunto eh um JL 10w6v2 + 500/1 e a parte de stereo ainda n decidi..

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente tenho medo da falta de grave/médio-grave que assombra os Alpine... é uma bosta...

PS: Calma, é só brincadeirinha!!! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Eu particularmente tenho medo da falta de grave/médio-grave que assombra os Alpine... é uma bosta...

O islaugui estava chorando no MSN por causa do alpine dele que estava com a tensão da saida de sub muito baixa! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O islaugui estava chorando no MSN por causa do alpine dele que estava com a tensão da saida de sub muito baixa! :lol:

Eh que nos Alpine nao tem ganho na saida pra sub. No maximo ela fica no mesmo nivel das outras saidas, enquanto nos pioneer vc pode colocar pelo menos +6dB na saida de sub em relacao as outras.

Entao nos Alpine quando vc coloca +15 no player vc esta na verdade com a saida em 0dB (ou seja, no mesmo nivel que as outras), essa informacao consta no manual.

Quanto a falta de medio graves em Alpine, continuo dizendo que nao sei de onde tiraram essa... Se isso fosse verdade, seria impossivel nos campeonatos de qualidade tirar nota alta de rta com player alpine sem eq externo, e pessoal tira notas altas nisso sem eq externo.

Se a reclamacao eh quanto ao corpo nos medios, ai eh outro papo... Mas mesmo nisso os Alpine sao melhores que os players mais comuns (nao vai pegar nakamichi pra comparar que naka tah em outro nivel).

Quanto a Alpine x Clarion, eh pareo duro, escolher entre os 2 sem ouvir eh complicado. Eu diria pra colocar o que melhor casa com o sistema, pq as 2 marcas tao no mesmo nivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto a Alpine x Clarion, eh pareo duro, escolher entre os 2 sem ouvir eh complicado. Eu diria pra colocar o que melhor casa com o sistema, pq as 2 marcas tao no mesmo nivel.

Essa é a verdade... players do mesmo nível! Mas certamente um dos dois casará melhor com seu sistema; mas pra descobrir qual, só ouvindo.

PS: Pra quem não viu, eu falei aquilo lah em cima de sacanagem viu?! hahaha realmente player pioneer que tem um reforço nos graves pra melhor satisfazer os SPL maníacos hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Como agora eu to no time do Clarion, eu recomendo o Clarion :vts .

Compartilhar este post

Link para o post

eu n to ligado no seu player guijs, posta umas fotos preu da uma sacada ae.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu vou so esclarecer denovo.

existem uns projetos mal feitos e mal executados e ai se culpa ALPINE.

mas vou esclarecer mais uma vez

OS MELHORES EQUILIBRIOS TONAIS EM CARRO QUE JA OUVI 100% ERAM ALPINE.

é a mesma coisa de comprar um motor BMW e mandar instalar no boca de porco da esquina.

e depois falar BMW é lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
eu n to ligado no seu player guijs, posta umas fotos preu da uma sacada ae.. ;)

Qual, o Clarion? Procura por DRZ9255 no fórum, tem um tópico só dele. Acho que ta na última pagina desse fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais Clarion e quais Alpine estão no mesmo nível?

Compartilhar este post

Link para o post

opa, acho q esse clarion ta num nivel acima do alpine citado, embora em preço esteja próximo. nesse caso iria de clarion com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual, o Clarion? Procura por DRZ9255 no fórum, tem um tópico só dele. Acho que ta na última pagina desse fórum.

Tb acho que está num nível acima. Nossa e como é bonito....um dos meu sonho de consumos que podem ser realizados...

Gujis, qto que tá saindo um desses hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Tb acho que está num nível acima. Nossa e como é bonito....um dos meu sonho de consumos que podem ser realizados...

Perai, vcs tão falando de qual Clarion? Desse 955mc né?

Dj, eu já não pesquiso preços de players a um bom tempo hehehe. O 955mc eu não faço a menor ideia, mas esses players tops comerciais costumam estar na faixa de U$500 lá. O DRZ9255 vai de U$850 a U$1200, depende da loja. MSRP é uns U$1500 eu acho....

Compartilhar este post

Link para o post

Perai, vcs tão falando de qual Clarion? Desse 955mc né?

Dj, eu já não pesquiso preços de players a um bom tempo hehehe. O 955mc eu não faço a menor ideia, mas esses players tops comerciais costumam estar na faixa de U$500 lá. O DRZ9255 vai de U$850 a U$1200, depende da loja. MSRP é uns U$1500 eu acho....

Tô falando do DRZ9255 mesmo....o que vc tem!! Show de bola...

Compartilhar este post

Link para o post
Qual a opiniao de vcs?

O resto do conjunto eh um JL 10w6v2 + 500/1 e a parte de stereo ainda n decidi..

[]s

Vou tentar ajudar, estou usando um alpine 7998 e o 9855 tem os recursos parecidos 'so que um pouco mais atuais. Eu simplesmente amo alguns desses recursos; como o atraso de sinais para poder trazer o grave para frente, centralizar o palco etc... O crossover é fantástico com opçao de 6/12/18 e 24 db

Nada a reclamar da qualidade, pelo contrario, estou muito feliz. O meu não gera potencia nenhuma, diferente do 9855. Acredito que o 9855 seja um put* aparelho. Não conheço o Clarion 955mc.

Estou comprando agora um Clarion DRZ9255. As reviews são excelentes.

Dê uma olhada no seguinte site audioreview.com lá em baixo dessa pg tem a opcao de reviews para som de carro, com certeza vai achar algumas sobre esses aparelhos. As descricoes eu sempre olho no site da cructhfield.com eles tem as melhores fotos e descricoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem escutar, não tem dar qualquer parecer.

Arrume os players p/ testar antes de comprar, de qualquer jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...