Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dereg

Kit 3 vias Swiss Audio. (fotos)

Recommended Posts

Confiram no link o kit 3 vias Swiss Audio: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=29244536

Será que vale a pena?

Tá barato por ser um 3 vias...

Mas esses dias mesmo um dos usuários abriu um tópico reclamando que os Swiss "quebram" fácil... e outros usuários se manifestaram dizendo que isso é verdade mesmo.

Alguém conhece?

(fotos)

sa13wr.th.jpg

sa20gw.th.jpg

sa38dj.th.jpg

sa49kj.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, toca de 30Hz até 25kHz... hAEUhaUEHu

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser 3 vias e pelo preço eu arriscaria se tivesse $$$! E se der problema no kit pelo que vi o fornecedor não vai fazer nenhuma resistencia para troca-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Por ser 3 vias e pelo preço eu arriscaria se tivesse $$$! E se der problema no kit pelo que vi o fornecedor não vai fazer nenhuma resistencia para troca-lo.

Exato...

Bem barato mesmo...

E se der problema o fornecedor troca na hora!

Dá vontade de comprar né?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa , lindo Kit em ???

Será que vale ??? Dá vontade mesmo de comprar , mais pra fazer uma caixa pra casa ...

ai ia ser legal ...

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, quem fará o review desse kit? Por esse valor ele é competidor direto dos CS e NAR da vida.

Pode ser preconceito meu mas...tenho o pé atrás com os 3 way pelo fato do direcionamento ser complicado de acertar.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Nuossa...

Me deu água na boca, principalmente por eu poder aproveitar meus pods pro mid-bass de 6,5" (10 litros), e fazer peitinhos no painel da ambulância (prêmio branco - consigo uns 2 litros em cada lado...), já que tem um mega-espaço em cima do console que não atrapalharia a visão, colocando os mid-ranges e os Tw...

Ia ser um ca***** pra acertar isso, mas também, quando acertasse, nunca mais trocava...

Vou colocar na alça de mira pro final do ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo eu falo q é bom vcs nao acreditam!! rsrsrsrs

Ja vi esse negocio na minha mao...é show!!!

Vou fazer uns testes em breve...com atraso já

qqr coisa fala comigo

Esse cara do ML é meu camarada, ele cuida do ML e eu dos foruns...se tiver + alguma duvida, tentarei ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc tivesse uma p o r r a de net igual tenho aki na empresa...iria entender o quanto é dificil editar alguma coisa aki...postar já se torna uma tarefa complicada...

Compartilhar este post

Link para o post
Se vc tivesse uma p o r r a de net igual tenho aki na empresa...iria entender o quanto é dificil editar alguma coisa aki...postar já se torna uma tarefa complicada...

pior que a do meu trampo?? impossível, aqui é pior que a discada que uso em casa, sem falar no PC uma carroça com 128MB de ram rodando o Xera Perereca :hug hauhauha

EDIT O tópico d ringue faz falta essas horas :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
pior que a do meu trampo?? impossível, aqui é pior que a discada que uso em casa, sem falar no PC uma carroça com 128MB de ram rodando o Xera Perereca :hug hauhauha

EDIT O tópico d ringue faz falta essas horas :rolleyes:

Andreson, te dou um desconto q vc é camarada

Sabe como essa porcaria aki fica caindo toda hr...

Compartilhar este post

Link para o post

acho q esse kit pode ser boa opçoa pra quem quer um som do dia a dia com algo a mais, pq pelo custo dele deve-se prever q o cidadao nao queira gastar a rodo (ninguém quer né) ae o kra dificilmente vae fazer um peitinho pro médio e pezinho pro woofer.... qto mais alinhar bobinas acertar fase e etc....

capone, vc consegue os parametros deles? pq dizer q toca 20-20khz é facil.... o da kenwood dizia repsonder 23hz o kit , só q era -10db (q nem é assim ruim)

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: Caracas, oia os caras discutindo por nada.....

Ow, calma ai pessoal... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Papito, estou tentando conseguir os parametros deles já faz um tempinho.

Está tão dificil qto conseguir dos Visteon.

Complicado né...mas ainda vou conseguir sim e se caso isso acontecer faço um review lá!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crasher SE VC NÃO GOSTA DO CARA RESOLVE COM ELE!!!!

não vem querer zuar o topico naum pra mim é um bom kit um ótimo custoxbeneficio e acho que qualquer um mesmo um idiota feito ums desse forum ia preferir comprar com um cara do forum que tem esse produto pra vender do que no ML!!! entaum se naum tem o que falar pra irrequecer o topico e naum tem o que fazer arruma uma muié e mata seu tempo!(ou um homem né! vai saber) to de saco cheio desses posts arrogantes!!

tenho mta vontade de comprar esse kit mais agora estou sem grana!! logo logo vou comprar! esse kit tem excelente qualidade!

durabilidade? bom sei que teve um lote com defeito mais com certeza a marca vai arrumar essa brecha! agora não adianta comprar e aplicar o dobro que a potencia recomendada!!!

eu compraria!! e irei comprar qnto tiver montando meu SQPL!

Compartilhar este post

Link para o post
acho q esse kit pode ser boa opçoa pra quem quer um som do dia a dia com algo a mais, pq pelo custo dele deve-se prever q o cidadao nao queira gastar a rodo (ninguém quer né) ae o kra dificilmente vae fazer um peitinho pro médio e pezinho pro woofer.... qto mais alinhar bobinas acertar fase e etc....

Acho que justamente por tudo isso, se torna um ''set'' mais perigoso do que um 2-vias, e consequentemente, um pior negócio p/ som dia-a-dia.

É sabido que quanto maior for o numero de vias e de cortes, maior a encrenca.

Um apelo interessante p/ esse 3-vias, é que por algo não tão caro, poderiamos ter, com a adição da 3a via, médios mais encorpados, que é onde geralmente os 2-vias covencionais pecam.

Só que no caso, o Swiss já tem médios acima da média, o que torna um pouco desnecessárias essa 3a via, dentro da linha Swiss, p/ som mais simples, dia-a-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ritimo gatling gun nem o Rodizzi, inspirado, consegue.

la vou eu nas conversas agora

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...