Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leaum_hiphop

começando do zero!

Recommended Posts

fl ae galera...

queria colocar um sonzinho aqui na sala...pra assistir um filme e ouvir um sonzinho...

mas queria colocar aos poucos pois a grana é curta...

tenho um DVD semp toshiba infinity...q roda tudo...acho ele relativamente bom...

e um TV 29' da sony antiga até...

o ambiente tem +-20 m²...

o q devo colocar pra dar um upgrade no som?!

nd q seja muito caro e q tenha facil instalção...

é melhor comprar aqueles home theater pronto e parcela em mil vezes?!

ow comprando componente por componente até ficar da ora?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara acho melhor vc pegar separado, vai demorar um pouco, mas pelo menos vc pega coisa boa!

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, depende de qto investir.

o q vc precisaria "separado":

- receiver

- frontais

- subwoofer ativo

- central

- traseiras

- amplificador (opcional 2 canais p/ frontais)

os HT in a box melhoraram muito nos ultimos tempos, tem até phillips com tweeter ribbon, vc consegue um resultado rasoalvel com 1000,00 nesse caso.

no caso de tudo separado, claro q o resultado é muito diferenciado, mas os valores tb. o q nao impede de ir montando aos pouco, 1.o um receiver, depois caixas frontais e central, depois subwwofer e por ultimo as surrounds

nesse caso pra economizar eu compraria separado e procuraria equipamentos em ponta de estoque, de demonstraçao, e seminovos (meu Ht montei assim e nao me arrependo) gastei 30-40% do valor dos mesmos produtos novos. e todos com procedencia e a maioria comprados em loja mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
bom, depende de qto investir.

o q vc precisaria "separado":

- receiver

- frontais

- subwoofer ativo

- central

- traseiras

- amplificador (opcional 2 canais p/ frontais)

os HT in a box melhoraram muito nos ultimos tempos, tem até phillips com tweeter ribbon, vc consegue um resultado rasoalvel com 1000,00 nesse caso.

no caso de tudo separado, claro q o resultado é muito diferenciado, mas os valores tb. o q nao impede de ir montando aos pouco, 1.o um receiver, depois caixas frontais e central, depois subwwofer e por ultimo as surrounds

nesse caso pra economizar eu compraria separado e procuraria equipamentos em ponta de estoque, de demonstraçao, e seminovos (meu Ht montei assim e nao me arrependo) gastei 30-40% do valor dos mesmos produtos novos. e todos com procedencia e a maioria comprados em loja mesmo.

vamo de novo .... a eu com minhas duvidas ...

alguem sabe onde consigo um processador de som ou entao algum receiver que decodifique DD e DTS 6.1 ?

Nao quero pagar horrores em um equipamento que nao ofereçã oque eu quero (tipo um receiver denon, sansui)

tenho meus proprios PA´s ... so preciso da decodificação pois hoje uso o computador para fazer isso.

Se alguem souber de algum kit que decodifique DD e DTS ja basta.

Compartilhar este post

Link para o post

então o q devo comprar primero?!

oq indicam?!

q loja é boa pra mim comprar esse equips?!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

com minhas andanças no mercado livre me deparo com varios receiver pra começar...

visando um 6.1 seria um boa catar:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=29348950

pionner é boa em receivers?!ou tem algo melhor nessa faxa de preço?!?!

ai fui procurar caixas e sub e acho isto:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=29438618

é uma boas esse JBL?!ou consigo achar algo melhor ness preço tmb?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante esse receiver da Pioneer VSX-D914-K... Alguém sabe se ele é melhor que o Yamaha RV-X800 ???

MEX

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...