Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

makakito

Molas Red Coil Corsa/Celta

Recommended Posts

Postado em

e ai galera beleza?

primeiramente, meu carro vai ficar duro e pular com as molas red coil?

comprei um kit de molas red coil que era usada em um Corsa.

levei em uma loja pra rebaixar e o cara disse que ia rebaixar muito pouco o celta pois a mola era de corsa....

verdade isso?

caso o carro fique alto e eu corte uma volta das molas.... o caro irá pular muito?

agradeço as respostas ae.

Postado em
nem vai pular nao.. pq a mola do corsa tem mais voltas q a mola do celta... ai vai fica no tamanho

valeu.. entao qualquer coisa se ficar alto eu corto uma volta.. se pular vai pular pokinho...

certo?

Postado em

Uma volta nem chega a pular.. Você irá sentir só um pouco mais as imperfeições. Dá pra cortar mais até, ai se vc fizer o amortecedor fica filé, perfeito.. No meu carro (Kadett) eu uso molas de Celta (que já são mais baixas) comprimidas atrás, pra ficar bem baixo mesmo.. O encaixe é idêntico!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...