Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Bomb

Gol Bola 1.0

Recommended Posts

Bom to fazendo a parte do som do meu carro então ele esta parado na garagem de casa a 1 semana pois tirei tudo de dentro.... até ai blz....

Como falei ele esta literalmente parado... mas como a garagem aki é meio pequena só cabem 2 carros.. então quando da eu coloco ele de travessado, mexo no que tenho que mecher dentro e logo deixo reto denovo pra guardaro o outro carro...

Venho fazendo isso a 6 dias.. e ontem fiz a mesma coisa.. só que hj de tarde quando fui atravessar o carro na garagem.... a hora q eu ligo logo aparece um Tec Tec Tec Tec vindo do motor... quando acelera o barulho acelera junto.... oq pode ser????? não posso andar com o carro assim né??? fika caro pra arrumar isso será??

Poxa carro quebrar da noite pro dia parado sozinho é duro heim....

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso são os tuchos com pouco óleo, pode ser a bomba de óleo com problema, tente trocar o oleo e o filtro de oleo

Compartilhar este post

Link para o post

se for a bomba de oleo isso significa q o motor esta trabalhando sem oleo certo?? como vo leva o carro até um mecanico??? como eu faço pra ter certeza se é ela aqui em casa mesmo??

filtro de oleo e oleo baixo não é com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto tempo fica esse tec tec tec? É normal nos primeiros instantes que liga o carro fazer esse tec tec tec, quando os tuchos são hidráulicos

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm...

Tucho.

Se a luz de óleo não acende, vc pode levar ele para o mecânico "tranquilo" ( não é o ideal, muito menos aceitáve, mas possível ). Muito provavelmente, ele fará uma limpeza ( algumas vezes química, com um produto da STP - Engine Flush ) do circuito de lubrificação e blz...

Caso a "baruiêra" continue... Melhor preparar o bolso. :( Algo mais grave pode estar acontecendo e necessitará a abertura do motor para uma verificar bomba de óleo e/ou regulador de pressão ou uma eventual CROSTA que está entupindo alguma coisa ou ainda um(ns) tucho(s) que "pediram as contas".

Compartilhar este post

Link para o post

Esse barulho nunca teve antes.... e ele não para.. mesmo se deixar o caro ligado por um tempo... não deixei mto com medo de zuar....

Putz se for tucho q foi pro sako dano tudo...

Sera q rolá de eu comprar um aditivo ou alguma coisa pra ver se resolve antes de levar pra um mecanico??? pq as vezes num é nada e o cara vai inventar uma pá de coisa... mecanico eh f0da neh....

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

O barato pode sair caro.

Leva em um mecânico de confiança que é mais garantido,

Tu deve ter um, ou algum amigo teu deve ter

Compartilhar este post

Link para o post
O barato pode sair caro.

Leva em um mecânico de confiança que é mais garantido,