Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kbsex

Remapeando a Injeção....

Recommended Posts

Tem um amigo meu q tem uma duvida....

ele ta krendo mecher no chip da central de injeção....

ai ele falo q ta pensando em mandar o maluco deixar a curva d potencia

ir subindo devagarinho, como se fosse original ate os 3000rpm, e qdo chegar

nesse limite, dar um salto la pra cima.....

sera q fica bom ?

tipo qdo ker andar de boa, troca as marcha antes dos 3000,

qdo esticar e passar dos 3000 vai da um puta dum coice... sra q

nao fika muito impossivel d trocar as marchas??

pq pela teoria qdo chegar aos 3000, a rpm do motor vai

disparar com o aumento estratosferico de mistura nao ?

vlw ai :D

PS: pensando nisso, eu comecei a ter ideias....sera q c eu mete uma broca e arrombar meu gicle de alta vai dar o mesmo efeito ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm...

Isso chama-se "ogrice", como diria uns amigos meus... *rs*

Fazer um chip que seja "econômico em baixa" e "potente em alta" até é plausível...

Vc pode deixar as curvas de injeção tendendo de ideal à pobre ( pobre de econômica, NÃO pobre para quebra! ) e apartir de um certo ponto, mijar combustível de forma a trabalhar na mistura "gorda" de potência.

O duro será encontrar um preparador para fazer algo do gênero e praticamente exclusivo.

Outra... Esse motor tornaría-se "nervoso"... Daria "coices". Não seria um motor "dócil"/linear... Uma arrancadinha mais forte, faria destracionar e talz...

Compartilhar este post

Link para o post
Hummm...

Isso chama-se "ogrice", como diria uns amigos meus... *rs*

Fazer um chip que seja "econômico em baixa" e "potente em alta" até é plausível...

Vc pode deixar as curvas de injeção tendendo de ideal à pobre ( pobre de econômica, NÃO pobre para quebra! ) e apartir de um certo ponto, mijar combustível de forma a trabalhar na mistura "gorda" de potência.

O duro será encontrar um preparador para fazer algo do gênero e praticamente exclusivo.

Outra... Esse motor tornaría-se "nervoso"... Daria "coices". Não seria um motor "dócil"/linear... Uma arrancadinha mais forte, faria destracionar e talz...

haeuaehaueh .... tirando o espiro, seria quase como um turbo ?

o cara passa do seu lado, e vc soh afunda o pe, o carro da uma puta paulada haueheuaheuheh da hora

Compartilhar este post

Link para o post

É...

Guardada as devidas proporções, sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mais facil e conveniente é fazer um chip no qual até determinada carga é original e só após ela é que se tenha enriquecimento e mais ponto....

é o que faço aqui...personalizo de acordo com o que o cliente quer, indicando o que fica melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

como assim carga ?

explica melhor ai please....

e qto vc cobra pra fazer um chip pro gol bola 1.8Mi ? eh de SP ?

Compartilhar este post

Link para o post

www.overspeed.com.br

Lá tem o tel deles...

Fale com o Jr ( Num vale nada! Ao menos sabe conversar no tel... :P ) ou o Neto ( É outro que não vale nada! Mas tô contente com o aparente resultado da barca, que ele dimensionou. )... Huehuehuehue...

Em Sampa. Ipiranga.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Carga é algo meio complexo de explicar, mas vc pode entender como sendo um conjunto de medidas que a injeção faz pra saber o qto de torque/potência o motorista quer...

no site tem os preços...

se tiver duvida é só ligar e me procurar

Compartilhar este post

Link para o post

vlw... vo da o telefone pro cara.....

q o meu nao da pra remapear sabe.. aheuahaeuh weber rulez

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis