Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Erickkmc

KIT 2 VIAS UM LADO MAIS ENCORPADO QUE O OUTRO

Recommended Posts

Postado em

Meu kit 2 vias está com um lado mais encorpado que o outro, balance e fader estão em 0; estão em fase; hpf iguais (140hz...sim o instalador deixou alto n sei porque) percebo a voz indo pro lado mais encorpado principalmente em musicas quase que "acusticas" (voz, violão e um pouco de grave) tenho um sub no porta malas do lado direito, justamente o lado que é mais encorpado, não sei como está o corte do sub, mas quando eu usava o kit em hpf 100hz 12db/8 e o sub lpf 80hz 18db/8 eu não sentia a voz indo mais pra um lado.. posição de escuta e alinhamento de tempo estão desligados, player avh a208bt, e rca's entrando no modulo ds 800x4 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...