Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fudo

VXICE PAPA FUSE 80A

Recommended Posts

Postado em

Galera, toda vez q eu to botando uma pressao no grave do som, o fuse do vxice(80A) pipoca! Ja eh o 4 em menos de um mes? Isso eh normal?

Ele + o fosgate 400.4 tao alimentados por uma bat de 47 e outra de 100A.

Cabos de 21mm po ice

Postado em

Se colocar uma música com fator de crista baixo no talo, vai ser normal queimar o fuse. Se bem que até agora eu só queimei o fuse do ICE com frequências puras.

Postado em
Normal...

Verifica se ele não está esquentando! Se onde ele está é um local de difícil circulacão de ar!

:legal:

Tipo, ele n ta esquentando n! Ta bom o local dele. Seria correto eu por um fuse de 90A no ice?

Postado em
Normal...

Verifica se ele não está esquentando! Se onde ele está é um local de difícil circulacão de ar!

Tipo, ele n ta esquentando n! Ta bom o local dele. Seria correto eu por um fuse de 90A no ice?

Seu ganho está bem regulado? Qual seu player e subs? Quando queimou, que música vc tava tocando?

Postado em
Normal...

Seu ganho está bem regulado? Qual seu player e subs? Quando queimou, que música vc tava tocando?

O player eh o alpine original do corolla 2001 ligado num eq clarion 920eq, ligado no ice q ta ligado em 2 ed2k 2+2 de 12

Tava dando pau cm musicas de teste de sub ai tipo qdo passei para outra musica q n comecava cm grave notei q o ice tinha desligado.

O ganho dele ta na metade(tlvz ate menos q isso)

Ah alguem sabe qts volts tem a saida rca desse player e do eq clarion 920 eq?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...