Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Red Devil

essas são saidas RCA?

Recommended Posts

Postado em

Bem gostaria de saber se essas são as Saidas RCA para ser ligada na saida do ampli mosfet.

A minha duvida é a seguinte: são rca para ser ligado no mosfet? Porque esta escrito SUB-W?

Como faço para ligar 2 ampli nas saidas rca?

Valew

saidasRCA.jpg

Postado em

uhu belissimo prêie

fo** q n pega radio brasileira neh?

ah e respondendo sua pergunta, sao cabos rca sim... é o pre-out do sub-woofer...pra ser mais obvio q isso so lendo a etiqueta nos cabos :P

Postado em
Slaugh Postado em May 26 2005, 05:24 PM

uhu belissimo prêie

ah e respondendo sua pergunta, sao cabos rca sim... é o pre-out do sub-woofer...pra ser mais obvio q isso so lendo a etiqueta nos cabos 

Valeu pela ajuda Slaugh... vou ligar na saida do mosfet...

Ah... ele pega sim radios brasileiras, comprei o modulador de Fm, não pega 100% mas quebra o galho.

A minha segunda duvida é:

-como ligar dois ampli mosfet nas saidas RCA?

Postado em
Slaugh Postado em May 26 2005, 05:24 PM

uhu belissimo prêie

ah e respondendo sua pergunta, sao cabos rca sim... é o pre-out do sub-woofer...pra ser mais obvio q isso so lendo a etiqueta nos cabos  

Valeu pela ajuda Slaugh... vou ligar na saida do mosfet...

Ah... ele pega sim radios brasileiras, comprei o modulador de Fm, não pega 100% mas quebra o galho.

A minha segunda duvida é:

-como ligar dois ampli mosfet nas saidas RCA?

Para "duplicar" qualquer saída RCA exitem os chamados "cabo Y".

Procure em uma loja especializada, ou mesmo nos sites relacionados a som automotivo.

Postado em

Procure em uma loja especializada, ou mesmo nos sites relacionados a som automotivo.

Valeu dk, mas terei que usar 6 cabos, poderei fazer isso??

Valew

Postado em

Valeu dk, mas terei que usar 6 cabos, poderei fazer isso??

Valew

Um cabo Y transforma uma saída em duas... é um simples divisor, entendeu?

Acho que vc quer dizer que seu HU tem 6 saídas RCA (2 frot, 2 rear, 2 sub), certo? Pra ter o sinal de cada um desses canais não tem outro jeito, só com um cabo RCA pra cada.

Ou melhor, essas saidas Sub (essa que vc destaca na foto) geralmente são mono... aí poderia puxar só um dos dois e dividir o sinal próximo ao ampli, mas acho q não vale a pena, pq os cabos rca geralmente são duplos...

Peraí, me ocorreu uma dúvida, que penso ser é uma boa pergunta pro forum:

Quando o player tem 2 saídas RCA para sub, o balance atua sobre elas???

Postado em

qd o cd tem 2 pares de saidas rcas

front

rear/sub - essa traseira vc tem opa~ção de transformar em saida pra sub ou canal estereo normal, precisa abilitar no setup

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...