Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Estes tênis da Asics são feitos com airbags da Toyota e estão à venda no Brasil

Recommended Posts

A Asics SportStyle, em colaboração com a Toyota Brasil, lançaram o tênis ASICS Japan S Airbag, fabricado com tecidos de airbags reutilizados. O modelo começou a ser comercializado neste mês por R$ 499,99 e está disponível nas lojas físicas da marca em São Paulo e Rio de Janeiro, além do site oficial.

O material, que originalmente servia para proteger vidas nos automóveis, ganha agora uma nova função fora deles, transformando-se em parte do cabedal do calçado (a parte superior que cobre os pés) – 25% do tênis é feito do material reutilizado.

Compartilhe essa matéria via:

De acordo com as marcas, o modelo é uma reinterpretação moderna do tênis de basquete Japan S, dos anos 1980, com linhas inspiradas no design automotivo e acabamento que remete à estética urbana contemporânea.

Toyota-ASICS<span class="hidden">–</span>Divulgação/Toyota
Continua após a publicidade

Segundo Constanza Novillo, diretora de marketing da Asics para a América Latina, a collab celebra a convergência de seus valores, que é “promover equilíbrio entre corpo e mente por meio do esporte, do bem-estar e da inovação” ampliando o diálogo da marca com diferentes comunidades culturais.

Toyota-ASICS<span class="hidden">–</span>Divulgação/Toyota

Roberto Braun, diretor de Comunicação e ESG da Toyota do Brasil, afirma que a parceria é uma forma de “mostrar que a Toyota está sempre em movimento, conectando inovação, responsabilidade e propósito”.

Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...