Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Quanto custa para manter um Peugeot 208 GT de R$ 128.990

Recommended Posts

O Peugeot 208 está longe de ser um sucesso. Em 2025, ele emplacou apenas 3.406 unidades, menos da metade que o Chevrolet Onix no mês de maio. Porém, a versão GT é bem completa e mais barata que um Hyundai HB20 topo de linha, por exemplo. Hoje, custa R$ 128.990 mas pode sair por R$ 119.990 em venda direta.

Esta versão usa o motor 1.0 turbo de 130 cv e 20,4 kgfm, que o leva de 0 a 100 km/h em bons 9,6 segundos. No visual, a versão GT tem faróis e capas de retrovisores em preto brilhante em todas as versões. O aerofólio traseiro também é em preto brilhante.

Novo Peugeot 208 2025Novo Peugeot 208 2025Fernando Pires/Quatro Rodas

O hatch da Peugeot ainda tem teto panorâmico, faróis full LED, costura contrastante para os assentos, quadro de instrumentos digital 3D. Para ela também estão reservados os principais itens de assistência à condução, como assistente de permanência em faixa, alerta de colisão, frenagem autônoma de emergência, sensor de chuva e crepuscular, reconhecimento de placas de velocidade e detector de fadiga.

Novo Peugeot 208 2025Novo Peugeot 208 2025Fernando Pires/Quatro Rodas
Continua após a publicidade

As revisões não chegam aos R$ 6.000 e o seguro também não é caro. Fora que o motor 1.0 turbo de 130 cv garante bom rendimento. O que pesa contra o hatch é o seu espaço interno limitado e a cesta de peças de quase R$ 20.000.

Compartilhe essa matéria via:

Quanto custa para manter?

Revisões até 60.000 km: R$ 5.460
Seguro: R$ 1.577
Cesta de peças: R$ 18.544
Consumo: 11,2 km/l (urb.) / 15 km/l (rod.)

RAIO-X-795<span class="hidden">–</span>Reprodução/Quatro Rodas
Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...