Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allanpk

[Fotos] Meus novo brinquedos!!!! Endurance Line 12

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, arranjei 2 Endurance Line 12", os famosos roxinhos!!

Vamos ver se os bixos são bons mesmO!! Se for, vou deixar os meus nar dentro de casa numa caixa push-pull e os endurance no carro!!

endurance_03.jpg

endurance_02.jpg

endurance_01.jpg

Olhei no site da bravox e existem 3 caixas recomendadas! Estou indicado para a dutada! E vocês? o que recomendam

Endurance_caixas_recomendad.jpg

Postado em

Eae Allan, blz? Excelente aquisição velho... tenho um par desses e gosto muito do som deles...

Utilizo eles numa caixa com 50 litros livres e duto de 4 polegadas por 50 cm... simula essa caixa pra vc ver q resposta planinha planinha... um filé!!

E ainda por cima os 2 dão um spl muuuuito grande.. me surpreendi com o spl q eles deram... excelente pra SQPL!!!

Qualquer coisa posso estar dandu uns palpites... ou entao me manda MP ok?

Abraço!!!

Postado em

Ae cara!!! TUDO que voce quiser dizer desse sub pode postar aqui!!!!!

aí já fica registrado pra algum outro user que queira comprar o sub!!

vou simular a caixa pra ver!!!!

Postado em

Soh uma perguntinha... qual a impedância das bobinas? O meu é 6+6. Os parametros de um pro outro mudam um pouco..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...