Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

umarizal

Qual o modelo deste aparelho Sony Xplod? (Resolvido)

Recommended Posts

Olá pessoal!

Gostaria de saber se é possível descobrir qual o modelo do aparelho de som sem retirar ele do painel, através de algum botão ou comando no aparelho ou no controle remoto. Será que isso é possível?

É um Sony Xplod e pela aparência dele, imagino que possa ser os modelos CDX-GT437UX ou CDX-GT447UX... pelo manual, imagino que não seja o CDX-GT427UX pois parece que ele não tenha controle remoto e o meu tem... e o CDX-GT457UX não achei informações sobre ele na internet...manual-sony-xplod-CDX-GT427UX.pdfmanual-sony-xplod-CDX-GT447UX.pdf

Desde já, muito obrigado.

sony-xplod-cdx-gt4.jpg

manual-sony-xplod-CDX-GT437UX.pdf

Editado por umarizal
Problema resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, guilhermeleffler disse:

Tem escrito o modelo do aparelho acima do botão 6

Gente do céu... como eu tô cego... não vi!!! Só consegui ver tirando uma foto e dando zoom... me perdoem!

Agora eu só preciso conseguir o manual do aparelho pra ter aqui guardado... como não tem ele no site da Sony em PDF...

cdx-gt457ux-01.jpg

cdx-gt457ux-02.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...