Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Fiat Pulse 2026 fica R$ 18.000 mais barato para ‘se vingar’ do VW Tera

Recommended Posts

Quando apresentou a linha 2026 do Pulse, a Fiat não escondeu que aguardava o lançamento do Volkswagen Tera para divulgar os preços do seu SUV compacto. O concorrente foi lançado e, um dia depois, os preços vieram: o Pulse parte de R$ 98.990, abaixo do rival. Mas também entrega menos conteúdo e cobra mais caro nas versões de topo.

Veja os preços do Fiat Pulse 2026:

Drive 1.3 MT: R$98.990
Drive 1.3 CVT: R$111.990
T200 AT: R$116.990
Audace Hybrid: R$131.990
Impetus Hybrid: R$146.990

Fiat Pulse 2026Fiat Pulse Drive MT 2026Divulgação/Fiat

A versão de entrada do Pulse volta a ser a Drive 1.3 com câmbio manual, que havia sido descontinuada. Ela sai por R$ 98.990 e tem, de série, faróis de led, central multimídia de 8,5 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado digital, retrovisores elétricos, bancos em tecido e rodas de aço com calotas, de 16 polegadas.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

O quadro de instrumentos é analógico, com uma pequena tela de 3,5 polegadas central, há quatro airbags e as maçanetas externas são em preto, sem pintura. O motor é 1.3 aspirado de até 107 cv e, o câmbio, manual de cinco marchas.

Fiat Pulse 2026Fiat Pulse Drive AT 2026Divulgação/Fiat

O Tera MPI, que sai por R$ 99.990 em preço promocional de lançamento (e sairá por R$ 103.990 após vendidas as 999 unidades com preço reduzido), tem quadro de instrumentos digital de 8 polegadas, multimídia de 10,1 polegadas, faróis full led, frenagem automática de emergência, seis airbags, detector de fadiga, piloto automático, sensores de estacionamento traseiros e maçanetas na cor da carroceria. Por outro lado, as calotas são de 15 polegadas e o ar-condicionado não é digital, e o motor é 1.0 aspirado, de 84 cv.

Continua após a publicidade
Assine as newsletters QUATRO RODAS e fique bem informado sobre o universo automotivo com o que você mais gosta e precisa saber. Inscreva-se aqui para receber a nossa newsletter
Carregando
Aceito receber ofertas produtos e serviços do Grupo Abril.

Cadastro efetuado com sucesso!

Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.

Imediatamente acima, a versão Drive 1.3 com câmbio automático do tipo CVT (que simula sete marchas) adiciona, além da transmissão, modo Sport, piloto automático e maçanetas na cor do carro, e sai por R$ 111.990. Esta era a versão de entrada na linha 2025, quando custava R$ 5.000 a mais.

Fiat Pulse 2026Fiat Pulse Drive MT 2026Divulgação/Fiat
Continua após a publicidade

Em seguida, a T200 AT sai por R$ 116.990 e acrescenta rodas de liga leve de 16 polegadas, além do motor 1.0 turbo de 130 cv e câmbio CVT. O motor não tem o sistema híbrido leve de 12V. Esta disputa com a versão TSI do Tera, que tem motor 1.0 turbo de 116 cv, mas câmbio manual de cinco marchas, e sai pelos mesmos R$ 116.990. No rival, há calotas de 16 polegadas, além de quadro de instrumentos digital, multimídia de 10,1 polegadas e os sistemas de segurança da versão MPI.

Fiat Pulse 2026Fiat Pulse Audace 2026Divulgação/Fiat

A configuração Audace é a primeira equipada com motor 1.0 turbo com sistema MHEV, e sai por R$ 131.990. Ela adiciona sensores e câmera de ré, chave presencial, carregador por indução, multimídia de 10,1 polegadas, rodas de 16 polegadas, volante de couro e partida remota pela chave. Seu maior rival é o Tera Comfort, de R$ 126.990, com motor 1.0 turbo de 116 cv e câmbio automático de seis marchas, itens das versões anteriores, mais piloto automático adaptativo e sistemas conectados.

Continua após a publicidade
Fiat Pulse 2026Fiat Pulse Impetus 2026Divulgação/Fiat

Por fim, a versão mais cara, Impetus, custa R$ 146.990 iniciais, e adiciona quadro de instrumentos digital de 7 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros, assistente de permanência em faixa, frenagem autônoma de emergência, sensor de chuva, retrovisor fotocrômico, faróis altos automáticos e retrovisores com rebatimento elétrico.

Esta disputa com o Tera High, de R$ 139.990, com todos os itens das versões anteriores e do seu rival, mais quadro de instrumentos de 10,25 polegadas e luz ambiente.

Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...