Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
Ganguero

Qual Sub Usar ?

Recommended Posts

Posted (edited)

Estou montando um projeto de som no porta mala do meu carro, mantendo o máximo de espaço possivel então vou fazer aquelas caixas moldadas nele atualmente estou apenas com um kit 2 vias da bravox nas portas e agora estou escolhendo o subwoofer que vou utilizar.

até o momento estou pensando em comprar o bomber upgrade 12"  400 W rms por conta do preço.

gostaria de receber indicações de outros sub que talvez fossem melhores para o projeto que não ultrapassassem o orçamento de R$ 300,00 para o Sub.

 A intenção é mais para som interno EVENTUALMENTE podendo tocar ele com porta mala aberto também, mas como orçamento não é muito alto não pretendo fazer nada que se propague em grandes áreas.

Abrç.

Edited by Ganguero

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor custo beneficio que upgrade não tem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou entre o upgrade ( sem ser o evo ) o cara preta (350rms) bomber outdoor (300rms) Bomber Bicho Papao (400w)

vou tocar com um Taramps Ts400.4 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...