Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Volkswagen Nivus Sense retorna mantendo o preço de R$ 119.990

Recommended Posts

Depois de um breve período de hiato, a Volkswagen traz de volta o Nivus Sense. A marca repetiu a estratégia que fez com o T-Cross, lançando os modelos mais caros primeiro e, posteriormente, anunciando a versão mais básica, com foco nos frotistas e PCDs.

O Nivus Sense chega com as alterações visuais, que vimos com a chegada do ano-modelo 2025 em novembro do ano passado. Entre as mudanças, o SUV cupê ganhou novas tomadas de ar na dianteira, que ajudam a reduzir efetivamente o consumo do carro, conforme vimos em nosso teste.

VW NIVUS SENSE<span class="hidden">–</span>Nicolas Tavares/Quatro Rodas

De acordo com a VW, a versão foca no custo-benefício. Entre seus equipamentos, há painel digital de 8’’, central multimídia de VW Play de 10’’, assistente de frenagem de emergência, câmera de ré, faróis em led e seis airbags.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Apesar desses acréscimos, para a alegria dos consumidores, o preço se manteve em R$ 119.990. Mas, para isso, ele economiza em outros aspectos. Por exemplo, as rodas são de aço de 16’’ com calotas e o acabamento interno é só em tecido. E, assim como na versão Comfortline, não há a barra iluminada na dianteira.

VW NIVUS SENSE<span class="hidden">–</span>Nicolas Tavares/Quatro Rodas

O Nivus Sense vem equipado com o motor 200 TSI, o 1.0 turbo de 128 cv 20,4 kgfm, com câmbio automático de seis marchas. A parte mecânica foi adequada ao PL8 nessa linha 2025, recebendo nova calibração para os módulos do motor (ECU) e da transmissão (TCU). Isso, junto das melhorias aerodinâmicas, fez com que o consumo caísse para 13,1 km/l na cidade e 16,8 km/l na estrada.

As opções de cores também são limitadas. Há disponível apenas as sólidas preto Ninja e branco Cristal, além da metálica cinza Platinum.

Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...