Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]BMW i4 chega ao Brasil com cara nova a partir de R$ 581.950

Recommended Posts

Carro elétrico mais vendido da BMW no mundo, o i4 é renovado no Brasil, recebendo um novo desenho. Estreia já com duas versões, custando R$ 581.950 na configuração de entrada eDrive 40 M Sport e R$ 674.950 na variante M50. O cupê de quatro portas já está disponível em todas as concessionárias da marca no país.

A reestilização do BMW i4 é bem discreta. Os faróis trazem um novo desenho interno, com a iluminação diurna em led na vertical ao invés do formato em “C” do modelo anterior. Outra mudança está na “grade” dianteira, que manteve o formato, mudando o acabamento na parte de dentro.

BMW i4 M50

O mesmo foi feito na traseira, alterando somente o desenho interno das lanternas sem mexer no formato da peça. As luzes usam a tecnologia Laserlight da BMW, que aumenta o alcance das luzes ao mesmo tempo em que reduz o consumo de energia em 30%.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

No interior, o cupê traz um novo volante com base plana e uma leve alteração na saída de ar-condicionado no painel. A versão M50 tem um acabamento de fibra de carbono em algumas peças da cabine.

BMW i4 M50

A fabricante optou por não mexer na lista de equipamentos. Conta com head-up display, sistema de som Harman Kardon com 17 alto-falantes e 535W de potência, ar-condicionado digital de três zonas, piloto automático adaptativo, assistente de permanência em faixa, frenagem automática de emergência, assistente de estacionamento com função de ré (refaz os últimos 50 metros de marcha ré), painel digital de 14,9”, central multimídia de 12,3”, Android Auto e Apple CarPlay sem fio, e mais.

Continua após a publicidade
Assine as newsletters QUATRO RODAS e fique bem informado sobre o universo automotivo com o que você mais gosta e precisa saber. Inscreva-se aqui para receber a nossa newsletter
Carregando
Aceito receber ofertas produtos e serviços do Grupo Abril.

Cadastro efetuado com sucesso!

Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.

Ambas as versões utilizam a mesma bateria de 81,3 kWh e a autonomia muda de acordo com a configuração escolhida. O eDrive 40 tem um motor menos potente no eixo traseiro, entregando 340 cv e 43,8 kgfm, o que faz com que acelere de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos. O alcance é de 399 km, segundo o Inmetro.

Já o i4 M50 recebe um segundo motor, este posicionado no eixo dianteiro, fazendo com que tenha tração integral. A potência total sobe para 544 cv, enquanto o torque é de 81 kgfm. Mesmo sendo mais potente, a autonomia é um pouco maior nesta versão, rodando por 405 km.

Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...