Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Fiat tira de linha Pulse e Fastback Impetus e Audace sem sistema híbrido

Recommended Posts

A lista de versões dos Fiat Pulse e Fastback está mais enxuta. A dupla perdeu duas versões cada, justamente a Audace e a Impetus sem o sistema híbrido leve de 12V. A mudança foi feita ontem no configurador da marca, justamente no mesmo dia em que finalizou o prazo das montadoras para vender carros com motores PL7.

Mas tudo foi mera coincidência, de acordo com a Fiat. Em um comunicado à imprensa, a marca disse que a exclusão dessas versões já estavam em seus planos desde o lançamento dos híbridos em 2024.

Desse modo, a lista de versões do Pulse começa com a versão Drive, única equipada com motor 1.3 aspirado de 107 cv e o câmbio automático de seis marchas. Versão essa que, até março, custava R$ 116.990.

Já no caso do Fastback, a versão mais básica é a T200, com motor 1.0 turbo de 130 cv e câmbio automático. Seu preço é de R$ 119.990.

Longa Duração Fiat PulseCom a mudança, o Pulse não é mais oferecido com o motor 1.0 turbo sem eletrificação, uma vez que sua versão básica é equipada com o 1.3 aspiradoFernando Pires/Quatro Rodas
Continua após a publicidade

Era nesse ponto onde as versões Audace e Impetus sem eletrificação se encaixavam. Agora, a única intermediária é a Audace Hybrid, que nos dois modelos é equipada com o motor T200 1.0 turbo de 130 cv, câmbio automático CVT e sistema híbrido leve de 12V. No Pulse, a versão custa R$ 129.990, e no Fastback seu preço é de R$ 155.990.

Compartilhe essa matéria via:

Por fim, o topo de linha Impetus Hybrid tem a mesma motorização da versão anterior. Para o Pulse, seu preço inicial é de R$ 144.990, enquanto no Fastback ele custa R$ 165.990.

Continua após a publicidade

Há ainda as versões esportivas Abarth, equipadas com o motor T270, o 1.3 turbo de 185 cv e câmbio CVT. Elas custam R$ 152.990 e R$ 171.990 no Pulse e Fastback, respectivamente.

Comparativo VW Nivus Fiat Fastback 2025Agora, apenas a versão básica do Fastback tem o motor 1.0 turbo sem eletrificação.Fernando Pires/Quatro Rodas

O SUV cupê oferece ainda a Limited Edition, com a mesma motorização da versão Abarth e que custa R$ 168.990.

Esses preços são referentes ao mês de março. Além de retirar as versões citadas, também não há preços no configurador da Fiat para os dois SUVs. Foi algo semelhante ao que aconteceu com a Citröen, pouco antes de alterar o valor de seus carros recentemente.

Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...