Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]BYD Seal é vendido com desconto e fica mais barato que Honda Civic

Recommended Posts

Além da picape Shark, o BYD Seal também sendo vendido com grande desconto nas concessionárias. O sedã elétrico é vendido R$ 36.000 mais barato do que em seu preço de tabela, o que o torna mais barato que o Honda Civic, que é um sedã híbrido até menor.

Com o desconto, o BYD Seal tem preço reduzido de R$ 299.800 para R$ 263.800, enquanto o Honda Civic eHEV Touring (com 184 cv) custa a partir de R$ 265.900. Além do desconto, a BYD ainda dá o carregador wallbox junto com o carro e, em caso de financiamento, oferece taxa de juros de 0% ao mês.

BYD Seal<span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro Rodas

O BYD Seal é vendido no Brasil em versão com dois motores elétricos, um em cada eixo, que somam 530 cv e 60,2 kgfm. É a mesma potência de um Porsche Taycan 4S. Em nossos testes, o Seal foi de 0 a 100 km/h em 4 segundos – 0,2 s mais lento que o tempo divulgado pela fábrica e também na comparação com o tempo declarado pela Porsche para o Taycan 4S.

Nossos testes revelaram ainda uma ótima autonomia. Considerando a bateria de 82,56 kWh e uma média entre os consumos urbano e rodoviário, ele tem um alcance projetado de 665 km, um dos maiores entre os elétricos comercializados no Brasil. A autonomia registrada no Inmetro é de 372 km, porém.

BYD Seal

Continua após a publicidade

De série, a única versão do Seal disponível no Brasil tem rodas de 19”, teto panorâmico, maçanetas embutidas, faróis e lanternas full-LED, bancos com ajustes elétricos, central multimídia de 15,6”, ar digital de duas zonas, seis airbags, Android Auto e Apple Carplay. Mas o desconto pode indicar mudanças no sedã em breve.

BYD Seal vai mudar em 2025 e terá versão híbrida

O BYD Seal 2025 já está à venda na China com evoluções técnicas importantes. O sedã elétrico passou a ter arquitetura elétrica de 800V, além de um novo sensor LiDAR montado no teto, inédito na gama de sedãs da BYD, e que ajuda a aprimorando os sistemas de segurança ADAS do carro.

A arquitetura de 800V foi adotada graças à evolução para a plataforma 3.0 Evo. Esse sistema possui uma tecnologia avançada, com um motor de alto desempenho que pode alcançar até 23.000 RPM, proporcionando uma velocidade máxima de 240 km/h.

BYD SEAL 2025 (3)<span class="hidden">–</span>CarNewsChina/Reprodução
Continua após a publicidade

A nova arquitetura da BYD também evoluiu o sistema de gestão de temperatura da bateria. Ao mantê-la na temperatura ideal, permite que a recarga de 10% a 80% aconteça em apenas 25 minutos.

A potência dos dois motores permanece em 531 cv, mas o Seal passa a utilizar a suspensão adaptativa Disus-C, que promete uma boa melhora na estabilidade, no conforto e até na dirigibilidade. A variante com tração nas quatro rodas também inclui um sistema avançado no controle de amortecimento.

BYD SEAL 2025 (1)

As atualizações de design são sutis, focado apenas dentro da cabine. O sedã recebe um volante se quatro raios, em conjunto da conhecida tela central flutuante da BYD. O painel ficou mais minimalista, com poucas curvas e saídas de ar escondidas. O console central mantém o mesmo desenho, com poucos botões e bom acabamento. Todos os modelos estão equipados com 13 airbags e head-up display de série.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Além do Seal que conhecemos, ainda em 2025 será lançada uma versão híbrida equivalente. É o Seal 07 DM-i, um sedã grande com diferenças significativas em porte, visual e mecânica para o elétrico e que será um dos cinco lançamentos da BYD no Brasil em 2025. O novo modelo tem 4,9 metros de comprimento e combina um motor 1.5 a gasolina a outro elétrico, semelhante aos Song Plus e Pro, e ao irmão menor, King.

byd-seal-PLUG-IN<span class="hidden">–</span>Divulgação/BYD

Na China, o modelo tem duas configurações: uma com motor 1.5 de 100 cv e elétrico de 217 cv, e outra com motor 1.5 de 156 cv e elétrico de 272 cv. É possível que a mais potente chegue por aqui para criar um bom degrau em relação ao King. O Seal 07 pode estrear no primeiro semestre de 2025.

 

Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...