Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

joaoalvesmt

(Ajuda) SQ para C4 Cactus THP 2021

Recommended Posts

Boa, galera!

Sou antigo usuário do HT, e recentemente achei aqui nesse forum uma comunidade legal para procurar referências e ver projetos interessantes para projetos de som automotivo.
Hoje, tenho um C4 Cactus THP, que é um carro que gosto muito para uso urbano. Pensei em trocá-lo ao saber que sairia de linha, mas não achei no mercado um outro veículo que me atendesse tão bem e oferecesse uma relação CxB que julgasse tão interessante. Realmente gosto muito desse carro.
Decidindo por não vendê-lo, resolvi que é a hora de investir um pouco mais no que mais me incomoda: a central multimidia e as caixas de som do carro.

Faz mais de cinco anos que não faço nenhum projeto, então estou desatualizado. Poderiam me ajudar a montar um projeto bacana?

Gosto de som de qualidade, mais importante para mim do que SPL.
O carro está com todo o kit de fábrica, e a central multimidia original tem algumas integrações com o módulo do veículo (ESP, ar-condicionado, notificações de erro, pressão dos pneus, acionamento/desacionamento do air-bag do passageiro, etc).

Gostaria de sugestões de equipamentos para um projeto SQ com bom custo x benefício e confio, pelo que vi em outros posts, que tem uma galera bem experiente no assunto aqui no forum.
Meu orçamento tem um teto de 7k, e o mais importante para mim é uma boa multimidia e um kit 2vias de qualidade.
Estou aberto a sugestões para coaxiais, módulos, subwoofers, etc.

Já agradecendo ao tempo dedicado pelos colegas!
Valeu demais.

(EDIT): Os estilos de música que mais escuto são rock, reggae, country, blues, jazz e diversos acústicos, ocasionalmente rap.

Editado por joaoalvesmt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...