Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]BYD Shark tem desconto de R$ 40.000 e fica mais barata que Ranger e Hilux

Recommended Posts

Primeira picape média híbrida plug-in do Brasil, a BYD Shark foi lançada em outubro e, como outros carros da marca, vem sendo vendida com grandes descontos nas lojas. No caso da picape, o desconto a deixa mais barata que as picapes diesel mais completas.

A BYD anuncia a Shark com desconto de R$ 40.000 em toda a rede de concessionárias, o que reduz seu preço para R$ 339.800. O preço de tabela, que não mudou desde o lançamento, é de R$ 379.800.

BYD SHARKBYD SHARKFernando Pires/Quatro Rodas

Desta forma, a BYD Shark fica mais barata que a Toyota Hilux SRX Plus (R$ 346.290) e também custa menos que a Ford Ranger Limited, que custa R$ 341.900 em sua configuração de entrada e R$ 361.900 em sua configuração mais completa, com piloto automático adaptativo, assistente de faixa, rodas aro 20 e quadro de instrumentos digital de 12,4 polegadas – itens que a picape chinesa também tem.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

O desconto pode ser uma tentativa da BYD de alavancar as vendas da sua picape, que teve apenas 313 unidades vendidas de outubro a dezembro de 2025 e mais 100 unidades emplacadas em janeiro. O público de picapes médias ainda preza pelos motores diesel e o preço alto pode ter assustado quem estivesse disposto a migrar para um conjunto híbrido.

BYD SHARKMultimídia de 12,8” tem operação intuitivaFernando Pires/Quatro Rodas

A BYD Shark é equipada com um motor 1.5 turbo a gasolina, que sozinho entrega 183 cv e 26,5 kgfm, e que é combinado com dois motores elétricos. Um dianteiro de 231 cv e 31,6 kgfm, outro traseiro de 204 cv e 34,6 kgfm. A potência combinada é de 437 cv e o torque combinado, 65 kgfm. Uma Ranger V6 3.0 tem 250 cv e 61,2 kgfm.

Continua após a publicidade
Assine as newsletters QUATRO RODAS e fique bem informado sobre o universo automotivo com o que você mais gosta e precisa saber. Inscreva-se aqui para receber a nossa newsletter
Carregando
Aceito receber ofertas produtos e serviços do Grupo Abril.

Cadastro efetuado com sucesso!

Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.

A mecânica que torna a Shark tão singular tem dois lados. É rápida a ponto de chegar aos 100 km/h em 5,8 s, mas também descobrimos em nosso teste que ela só consegue ser econômica enquanto a bateria de 29,6 kWh está carregada, priorizando o uso dos motores elétricos.

BYD SHARKBYD SHARKFernando Pires/Quatro Rodas

Foi com a bateria descarregada, quando a picape funciona como um híbrido pleno e aciona o motor 1.5 também para gerar energia, que aferimos o seu consumo: 9,9 km/l na cidade e 7,7 km/l na estrada.

Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...