Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Boa Tarde tenho um fusca 1996 1.6 com uma weber 40, acontece fui ligar e sair com o carro ele começou a falhar, pisava no acelerador e não conseguia desenvolver como se desse uns tranco, ele parado na neutra se vc acelerasse um pouco e tirava o pé o carro não mantia o giro e afogava. Nunca aconteceu isso sempre andei normal, suspeito que seja falta de limpeza coisa que nunca fiz no carburador apenas no filtro de ar. Enfim tentei passar um descarbonizante e melhorou um pouco  ele já não afogava mais quando tirava o pé e conseguia mante o giro do motor mas mesmo assim falhando quando saia com ele. me instruíram a limpar os giclês retira-los passar um WD e depois ar dentro do buraco e acertar novamente. Feito isso sai com o carro e funcionou normalmente estiquei a 1 e 2 marcha parecia que tinha resolvido o problema mas ai começou a falhar novamente.

Se alguém puder me auxiliar no que posso fazer ficarei grato, ou caso possam me passar o contato de algm que conheçam sobre.

Obrigado pela compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...