Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Nissan Kicks Play é SUV de entrada com três versões e parte dos R$ 117.990

Recommended Posts

O Nissan Kicks que conhecemos agora é Kicks Play. Ele será o SUV de entrada da marca japonesa, ficando abaixo da nova geração que deve estrear nos próximos meses. Devidamente apresentado, o SUV terá três versões, que custarão entre R$ 117.990 e R$ 146.990.

Na base da linha, temos a versão Active Plus, substituindo o antigo Kicks Active. Custando R$ 117.990, a versão de entrada teve um aumento de exatos R$ 2.100 em relação a sua antecessora.

A versão intermediária continua sendo a Sense, que subiu de R$ 120.890 para R$ 126.890, sendo esse o maior aumento da linha.

Nissan Kicks PlaySUV não teve mudanças no visual nem no motor, apenas no nomeDivulgação/Nissan

Por fim, a Advance Plus foi promovida de intermediária para topo de linha. Antes ela partia dos R$ 141.690 e agora está custando R$ 146.790.

As versões Exclusive e Exclusive Pack foram retiradas do catálogo, uma vez que a nova geração ocupará esse posto quando estrear.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Como é o novo Kicks Play?

Para a Nissan valeu o ditado: “em time que está ganhando, não se mexe”. Como o próprio presidente da Nissan, Gonzalo Ibarzábal, disse “nunca se vendeu tanto Kicks como em 2024”.

Nissan Kicks PlayAs versões Sense e Advance Plus ganharam novos itensDivulgação/Nissan

O SUV atingiu seu recorde de vendas, com 60.455 unidades. E a Nissan optou por mantê-lo na linha sem grandes alterações ou adições. Na prática, é basicamente o mesmo que ele fez em outros mercados como o México e os EUA.

Continua após a publicidade

O visual manteve-se estritamente igual, sem nada de novo. O mesmo vale para a motorização — ou quase.

Nissan Kicks Play<span class="hidden">–</span>Divulgação/Nissan

O motor ainda é o 1.6 aspirado de quatro cilindros de 113 cv e 14,9 kgfm com etanol e 110 cv e 15,2 kgfm com gasolina. Os números de potência se mantiveram os mesmos, porém o torque foi reduzido em 0,2 kgfm para se adequar ao PL8. O câmbio é CVT em todas as versões.

Nissan Kicks Play<span class="hidden">–</span>Divulgação/Nissan
Continua após a publicidade

As mudanças ficam por conta da lista de equipamentos. A versão Sense ganhou rodas de liga leve de 17’’, enquanto a Advance Plus agora vem com alerta de colisão com frenagem automática de emergência.

Nissan Kicks Play<span class="hidden">–</span>Divulgação/Nissan

Sem adições, a Active Plus segue com a mesma lista de equipamentos de antes, que inclui rodas de 16” com calotas, ar-condicionado, controle de cruzeiro, vidros elétricos nas quatro portas, retrovisores com ajuste elétrico, seis airbags, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, iluminação diurna em led e central multimídia de 7” com Android Auto e Apple CarPlay por fio.

Assine as newsletters QUATRO RODAS e fique bem informado sobre o universo automotivo com o que você mais gosta e precisa saber. Inscreva-se aqui para receber a nossa newsletter
Carregando
Aceito receber ofertas produtos e serviços do Grupo Abril.

Cadastro efetuado com sucesso!

Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.

Além das rodas de 17’’, o Kicks Play Sense adiciona câmera de ré e faróis com acendimento automático. No topo da linha, a Advance Plus ganha acabamento em couro preto, chave presencial, apoio de braço central, computador de bordo com tela TFT de 7”,retrovisor eletrocrômico, partida por botão, alerta de colisão frontal com frenagem automática de emergência, sensor de estacionamento traseiro e central multimídia de 8,2” com Android Auto e Apple CarPlay com fio.

Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...