Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Nosso Citroën C3 continua sem solução para faróis e tremelique no motor

Recommended Posts

Nosso Citroën C3 saiu da revisão dos 50.000 km com uma pendência: a troca dos seus dois faróis em garantia. A Faberge de Mogi das Cruzes (SP) enviou à fábrica a solicitação da troca das peças por causa das trincas nos suportes, ou seja, na parte que faz a fixação dos faróis ao carro. A troca logo foi aprovada, só deveríamos aguardar a chegada dos faróis substitutos.

Os novos chegaram cinco semanas após o pedido e a concessionária entrou em contato para agendar o serviço. Contudo, na véspera, entraram em contato para desmarcar, pois um dos faróis foi entregue com defeito. Para evitar que fizéssemos dois deslocamentos até lá, vamos aguardar que a fábrica envie outra peça. Que sejam, pelo menos, mais rápidos desta vez.

Na mesma revisão, reclamamos sobre a vibração do motor que está sendo transferida para a cabine e para os passageiros. Primeiro o técnico avaliou, culpou os coxins, relatou que muitos proprietários estão reclamando, mas depois alegou ser uma característica normal do carro. Não é normal. As reclamações dos usuários do nosso Citroën C3 1.0 são recorrentes e com razão. É uma condição que extrapola as características dos motores de três cilindros. Além do mais, o carro não era assim quando novo e a vibração está cada vez mais intensa.

E o barulho não é a única consequência da ineficiência dos coxins. De uns tempos para cá, estamos com dificuldades para trocar as marchas. Em certas condições, os engates parecem emperrar e os desengates chegam a dar trancos. A movimentação maior do motor pode estar relacionada a isso.

Citroën C3 – 53.118 km

Versão: First Edition 1.0
Motor: 3 cil., diant., transv., 999 cm3, 6V, aspirado, 75/71 cv a 6.000 rpm, 10,7/10 kgfm a 3.250 rpm
Câmbio: manual, 5 marchas, tração dianteira
Seguro: R$ 1.824 (Perfil Quatro Rodas)
Revisões:
Até 100.000 km – R$ 7.518
Gastos no mês: Combustível: R$ 922
Consumo: No mês: 14,3 km/l com 65,2% de rodagem na cidade
Desde abril/23:  13,5 km/l com 34,2% de rodagem na cidade
Combustível: flex (gasolina)

 

Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...