Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Todos os preços e equipamentos do Honda HR-V 2025

Recommended Posts

A linha 2025 do Honda HR-V já está disponível em todo o Brasil. O modelo chegou às lojas sem mudanças visuais, mas ficou ainda mais caro, partindo dos R$ 154.000 na versão de entrada.

Preços do Honda HR-V 2025:

Continua após a publicidade
  • Honda HR-V EX 1.5– R$ 154.000
  • Honda HR-V EXL 1.5– R$ 163.700
  • Honda HR-V Advance 1.5 Turbo– R$ 190.100
  • Honda HR-V  Touring 1.5 Turbo– R$ 201.500

Esta é a última atualização de ano/modelo antes da reestilização do Honda HR-V, que acontecerá em 2025, para a linha 2026. O SUV já tem um novo visual na Europa e está em testes no Brasil. A previsão é que estreie no primeiro semestre de 2025. As mudanças não serão tão drásticas, mas perceptíveis, principalmente, na dianteira.

Enquanto esperamos a chegada do modelo reestilizado, a nova linha 2025 do HR-V segue com as mesmas quatro versões: EX, EXL, Advance e a topo de linha Touring.

Continua após a publicidade

Motores do Honda HR-V 2025

Os motores disponíveis também são os mesmos, com duas opções. O primeiro é um motor 1.5 i-VTEC aspirado com injeção direta que equipa as duas versões mais baratas do SUV. Ele gera 126 cv e 15,8 kgfm. O outro equipa as variantes mais caras. É o mesmo 1.5 i-VTEC, mas com um turbocompressor que faz o modelo gerar 173 cv e 25,5 kgfm. Ambos utilizam um câmbio CVT que simula sete marchas.

Honda HR-V EXL 2023Honda HR-V EXL 2023Fernando Pires/Quatro Rodas

Dimensões do Honda HR-V 2025

Não teve mudanças na plataforma herdada do cITY. As medidas do Honda HR-V 2025 são praticamente as mesmas. Ainda tem 1,79 m de largura, 1,59 m de altura e com uma distância entre-eixos de 2,61 m. O comprimento é de 4,33 m. Seu porta-malas tem capacidade para 354 litros.

Honda New HR-V Touring 2023Honda HR-V Touring 2025Fernando Pires/Quatro Rodas

Versões, preços e equipamentos do Honda HR-V 2025:

Honda HR-V EX – R$ 154.000

Apesar de ser a versão de entrada do SUV, o HR-V EX já traz uma ampla lista de equipamentos. Mas cobra bem para isso.

Continua após a publicidade
Honda HRV EXHonda HR-V EXDivulgação/Honda

A grade dianteira é filetada e acompanhada e uma grande entrada da ar na parte inferior do para-choque. Há também rodas de liga leve de 17 polegadaas, freio de estacionamento eletrônico, seis airbag, câmera de ré , faróis automáticos, ar-condicionado digital de uma zona com saída para os bancos traseiros, central multimídia de 8″ e quadro de instrumentos digital de 4,2″. O motor é o 1.5 aspirado de 126 cv.

Assine as newsletters QUATRO RODAS e fique bem informado sobre o universo automotivo com o que você mais gosta e precisa saber. Inscreva-se aqui para receber a nossa newsletter
Carregando
Aceito receber ofertas produtos e serviços do Grupo Abril.

Cadastro efetuado com sucesso!

Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.

O sistema de segurança Honda Sensing também está incluso para todas as versões. Portanto, todos os modelo estão equipados com piloto automático adaptativo, frenagem autônoma de emergência, permanência de faixa e outros.

Honda HR-V EXL 2023<span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro Rodas
Continua após a publicidade

A versão passou por um pequeno aumento neste ano. Na linha 2024 o HR-V EX partia de R$ 152.700. Agora, o modelo está disponível por R$ 154.000.

Honda HR-V EXL – R$ 163.700

O segundo modelo mais barato é o HR-V EXL e não ficou de fora do aumento de preço. Ele parte dos R$ 163.700, cerca de R$ 1.400 mais caro.

Honda HRV EXLHonda HR-V EXLDivulgação/Honda

A variante mantém todos os equipamentos do EX e ainda acrescenta faróis de neblina em led, chave presencial, partida por botão Start/Stop, sensor de estacionamento traseiro, acabamento em couro no interior e carregador por indução. Ele segue equipado com motor aspirado.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Honda HR-V Advance- R$ 190.100

A versão Advance já se aproxima dos R$ 200.000 e entra na briga com alguns SUVs de médio porte. Por conta disso, ele é ainda mais equipado e traz o motor 1.5 turbo mais potente de 173 cv.

Honda HRV AdvanceHonda HR-V AdvanceDivulgação/Honda

O visual muda em relação aos modelo anteriores, com uma nova grade em favo de mel e para-choque esportivado. Ele também adiciona sensor de estacionamento dianteiro, escapamento duplo com ponteiras, dois revestimentos internos (na cor preta ou cinza claro), três modos de condução (Normal, Eco e Sport), sistema My Honda Connect e um novo quadro TFT de instrumentos digital de 7″.

O aumento de preço se manteve na média, sendo de R$ 1.600. Agora, a segunda variante mais cara do SUV parte dos R$ 190.100.

Honda HR-V Touring – R$ 201.500

Por fim a versão topo de linha do HR-V. O modelo mais completo tem rodas de liga leve de 17 polegadas com visual exclusivo, banco do motorista com ajuste elétrico, acabamento em preto brilhante no volante, sistema de som aprimorado e partida remora do motor pela chave.

Honda HRV TouringHonda HR-V TouringDivulgação/Honda

O visual é o mesmo da versão anterior e seu preço é de R$ 201.500, sendo R$ 1.700 mais caro que na linha anterior.

Honda New HR-V Touring 2023<span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro Rodas

Desempenho e consumo do Honda HR-V 2025:

Honda HR-V 1.5 aspirado CVT

Honda HR-V 1.5 turbo CVT

Aceleração
0 a 100 km/h: 11,8 s
0 a 1.000 m: 33,2 s – 161 km/h
Velocidade máxima: n/d
Retomadas
D 40 a 80 km/h: 5,2 s
D 60 a 100 km/h: 6,4 s
D 80 a 120 km/h: 8,6 s

Frenagens
60/80/120 km/h a 0: 13,5/23,8/52,9 m

Consumo
Urbano: 12,7 km/l
Rodoviário: 14,4 km/l

Ruído interno
Neutro/RPM máx.: 40,4/67,8 dBA
80/120 km/h: 61/68,6 dBA

Aferição
Velocidade real a 100 km/h: 98 km/h
Rotação do motor a 100 km/h: 2.000 rpm
Volante: 2,5 voltas

Aceleração
0 a 100 km/h: 8,9 s
0 a 1.000 m: 29,8 s – 180,5 km/hVelocidade máxima: n/dRetomadas
D 40 a 80 km/h: 3,8 s
D 60 a 100 km/h: 4,6 s
D 80 a 120 km/h: 5,7 s

Frenagens
60/80/120 km/h a 0: 13,7/23,8/56,3 m

Consumo
Urbano: 11,1 km/l
Rodoviário: 15,1 km/l

Ruído interno
Neutro/RPM máx.: 39,4/64,7 dBA
80/120 km/h: 62,6/68,8 dBA

Aferição
Velocidade real a 100 km/h: 98 km/h
Rotação do motor a 100 km/h: 1.800 rpm
Volante: 2,5 voltas

 

 

Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...