Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Peugeot E-Partner será vendido no Brasil para concorrer com Kangoo elétrico

Recommended Posts

A Peugeot planeja uma expansão para a sua linha de veículos comerciais no Brasil com um furgão elétrico de entrada, o E-Partner. O modelo já está homologado no Brasil e se juntará ao E-Expert (R$ 334.990) na oferta de comerciais elétricos da fabricante francesa.

Curiosamente, o E-Partner usa o mesmo conjunto mecânico. Quer dizer que tem motor elétrico dianteiro com 136 cv e 27,5 kgfm alimentado por uma bateria com 50 kWh líquidos, que permite uma autonomia de até 330 km por carga no ciclo WLTP. 

peugeot_e-partner<span class="hidden">–</span>Divulgação/Peugeot

Com esse motor, chega aos 100 km/h em 11,2 s e sua velocidade máxima é de 130 km/h. Mas o que importa no seu segmento é que pode transportar até 500 kg de carga, em um compartimento que tem 4,4 m³ na versão convencional e 4,75 m³ na versão com entre-eixos longo, ampliado de 3,09 para 3,44 m.

peugeot_e-partner<span class="hidden">–</span>Divulgação/Peugeot

Ainda que sua plataforma seja compartilhada com Opel, Citroën e até com a Fiat (a nova geração do Doblô), o Peugeot E-Partner tem painel exclusivo que segue o mesmo estilo i-Cockpit dos 208 e 2008. Quer dizer que seu quadro de instrumentos fica bem próximo ao painel, distante do volante com diâmetro pequeno, enquanto botões e central multimídia ficam mais próximos da mão direita do motorista.

Continua após a publicidade
peugeot_e-partner<span class="hidden">–</span>Divulgação/Peugeot

Outra particularidade da cabine do E-Partner é o fato de ter configurações com três lugares na dianteira e que, na falta de visibilidade traseira, instalaram retrovisor interno digital que mostra imagens da traseira e da lateral.

peugeot_e-partner<span class="hidden">–</span>Divulgação/Peugeot

O principal rival do novo Peugeot E-Partnet será o Renault Kangoo E-Tech, que tem 120 cv e 25 kgfm, capacidade de carga de 800 kg e custa R$ 299.390. No caso do Peugeot, a expectativa de preços é de algo ao redor dos R$ 270.000 – mais de duas vezes o preço de um Partnet Rapid, que nada mais é que um Fiat Fiorino, e que parte dos R$ 121.990.

Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...