Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[AutoMotivo]Mercedes E53 AMG: novo esportivo é o primeiro sedã híbrido plugin da marca

Recommended Posts

Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico

IMG_0821-620x465.jpeg

A Mercedes Benz vem descobrindo às duras penas que o seu cliente não é muito fã de veículos elétricos. Tanto que ao longo do ano a empresa alemã recuou de sua ousada meta de eletrificação e passou a divulgar e introduzir novos veículos híbridos do tipo plugin. Um símbolo dessa “nova era” é o Classe E53 AMG, que combina esportividade com eficiência sem abrir mão de um motor a combustão. 

IMG_0822-620x348.jpeg

O Mercedes-AMG E 53 Hybrid 2025 chegará em breve às concessionárias primeiro nos Estados Unidos com preço salgado de $88.000 (cerca de R$ 500 mil). No entanto é um preço menor do que os similares elétricos cuja aceitação está em baixa hoje em dia.

IMG_0823-620x348.jpeg

Com esse orçamento a Mercedes Benz entrega um sedã híbrido plug-in de alta performance que conta com um motor seis cilindros em linha turbo de 3,0 litros, um motor elétrico e uma bateria de 21,2 kWh. Isso proporciona ao sedã uma potência combinada de 577cv e 75kgfm de de torque, embora o modo Race Start aumente a potência para 604cv.

IMG_0825-620x415.jpeg

Esses números são impressionantes e permitem que o sedã esportivo com tração nas quatro rodas acelere de 0-100km/h em apenas 3,7 segundos. A autonomia elétrica é de 68 km.

IMG_0829-620x413.jpeg

Mantendo o tema de performance, o carro vem de série com direção ativa nas rodas traseiras e suspensão AMG Ride Control com amortecimento adaptativo. Os clientes podem adquirir ainda o pacote AMG Dynamic Plus, que adiciona um diferencial traseiro de deslizamento limitado, suportes dinâmicos do motor e uma velocidade máxima aumentada para 280 km/h. O pacote também inclui o já mencionado modo Race Start, além de um sistema de frenagem composto de alta performance, com pinças de seis pistões que agarram discos maiores na frente, medindo 15,4 polegadas (391 mm). Por fim, há um volante AMG Performance em couro e microfibra.

IMG_0827-620x413.jpeg

A Mercedes não divulgou uma lista detalhada de equipamentos, mas o E 53 Hybrid básico possui uma grade iluminada, um teto solar panorâmico e um sistema de infoentretenimento de 14,4 polegadas. Entre as novidades e itens de série estão carregador sem fio para smartphones, navegação com realidade aumentada e uma câmera com visão 360º. 

IMG_0823-1-620x348.jpeg

O acabamento Exclusive adiciona faróis Digital Light, bem como vidro isolante térmico e acústico. Ele é complementado por um sistema de iluminação ambiente ativo e um sistema de som surround premium Burmester 4D. Com todos os opcionais o preço do carro chega a US$ 92,5 mil, cerca de R$ 528 mil em conversão direta. Não há previsão do lançamento do E53 AMG. 

Matéria Mercedes E53 AMG: novo esportivo é o primeiro sedã híbrido plugin da marca publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...