Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
RobôAutoforum

[4r]Honda City estreia linha 2025 de cara nova, mais equipado e mais caro

Recommended Posts

Eis o Honda City 2025, que traz atualizações visuais tanto na versão hatch quanto na carroceria sedã além de uma lista de equipamentos mais completa em toda a linha. Mas, claro, todas as versões estão mais caras.

Preços do Honda City 2025:

City hatch LX – R$ 117.500
City hatch EX – R$ 125.000
City hatch EXL – R$ 133.200
City hatch Touring – R$ 141.400

Preços do Honda City sedan 2025:

City Sedã LX – R$ 117.500
City Sedã EX – R$ 126.000
City Sedã EXL – R$ 134.200
City Sedã Touring – R$ 142.400

A principal novidade do City 2025 é, mesmo, o design e a proposta de cada carroceria ter uma identidade própria. O hatchback tem proposta mais esportiva que segue o estilo do City RS asiátio, enquanto o sedã se mantém mais elegante.

Continua após a publicidade
Honda City 2025Cada carroceria ganhou uma identidade própria, que pode ser vista já na dianteiraDivulgação/Honda

Por exemplo, o hatch tem uma barra em black piano que acompanha a linha do capô, enquanto no sedã ela é cromada. Há diferenças também na parte na trama usada em cada grade, mas os para-choques dianteiros e os faróis são os mesmos.

Honda City 2025<span class="hidden">–</span>Divulgação/Honda

Na traseira, as mudanças nos para-choques são bem mais nítidas, com cada um tendo um design próprio.

As rodas são diferentes dependendo da versão, mas iguais entre as carrocerias. O City LX tem rodas de liga-leve de 15’’ com acabamento diamantado e fundo cinza. Rodas de 16’’ com acabamento diamantado e fundo preto são reservadas para as versões EX, EXL e Touring. A única exceção é a versão Touring hatch, que tem uma opção exclusiva de rodas de 16’’ com acabamento escurecido e fundo preto.

Honda City 2025<span class="hidden">–</span>Divulgação/Honda

O que não muda é o conjunto mecânico. O Honda City 2025 manteve o motor 1.5 flex aspirado de 126 cv a 6.200 rpm e 15,8 kgfm a 4.600 rpm (etanol) e 15,5 kgfm a 4.600 rpm (gasolina), sempre acompanhado do câmbio CVT.

Honda City 2025Traseira é na onde ambos mais se diferemDivulgação/Honda

Por outro lado, a Honda apostou em deixar o seu modelo de entrada mais bem equipado. Começa pelo Honda Sensing, que agora está disponível desde a versão EX. A de entrada LX, ainda continua sem os recursos de segurança. O pacote traz itens de assistência à condução, como controle de cruzeiro adaptativo, frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência e centralização de faixa e farol alto automático.

Continua após a publicidade
Honda City 2025Ar-condicionado é de duas zonas só na versão TouringDivulgação/Honda

Outros recursos de segurança inclusos na linha City são os seis airbags, assistente de partida em rampa, alerta de pressão dos pneus e sistema de luzes de emergência. Outra novidade é o freio de estacionamento eletrônico com função auto-hold, mas também só a partir da versão EX. A chegada destes equipamentos trouxe também a adoção de freios traseiros a disco nas versões em que o sistema está presente.

Honda City 2025Console central foi remodelado nas versões mais carasDivulgação/Honda

Também é a partir da versão EX que encontramos os principais itens do City. A lista traz o novo carregador wireless, central multimidia com Android Auto e Apple CarPlay sem fio (com nova interface), portas USB para carregamento de energia (duas do tipo A no painel dianteiro e duas do tipo C) para o banco traseiro, quadro de instrumentos digital (4,2’’ na versão EX e 7’’ nas EXL e Touring), ar-condicionado digital com ajuste automático de temperatura (de duas zonas no Touring), console central com saídas de ventilação para a traseira e faróis de neblina.

Honda City 2025<span class="hidden">–</span>Divulgação/Honda

Todas essas novidades têm um preço. As versões LX partem agora dos R7.500. Ou seja, R$ 3.900 de aumento para o hatch e R$ 2.200 para o sedã, em relação ao modelo 2024 de saída.

Continua após a publicidade

A partir daí da versão EX os valores de ambos começam a se diferenciar. o City hatch EX parte dos R$ 125.000, enquanto o sedã sai por R$ 126.000. Um aumento de R$ 4.900 e R$ 4.700, respectivamente.

Assine as newsletters QUATRO RODAS e fique bem informado sobre o universo automotivo com o que você mais gosta e precisa saber. Inscreva-se aqui para receber a nossa newsletter
Carregando
Aceito receber ofertas produtos e serviços do Grupo Abril.

Cadastro efetuado com sucesso!

Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.

Na versão EXL os aumentos foram de R$ 4.100 para o hatch e R$ 3.000 para o sedã. Logo, cada um tem preço inicial de R3.200 e R4.200, nessa ordem.

Continua após a publicidade

Por fim, temos a topo de linha Touring que custará R$141.400 na carroceria hatchback e R$142.400 no sedã. Seu aumento foi de R$ 3.400 e R$ 1.900, respectivamente.

Publicidade

View the full article

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...