Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Porsche 911 Carrera T se renova e vem ao Brasil só com câmbio manual

Recommended Posts

Para alguns entusiastas, carros esportivos só são esportivos de verdade quando estão equipados com um câmbio manual. Mas enquanto essa opção está cada vez mais rara, a Porsche acaba de anunciar a vinda do novo 911 Carrera T, de geração 992.2, ao Brasil apenas com câmbio manual de seis marchas.

O carro já está disponível para encomenda, mas é o carro manual mais caro do Brasil:  custa a partir de R$ 929.000 na versão Cupê e R$ 991.000 na variante Cabriolet, que também está disponível. As entregas começarão em 2025.

porsche-911-t-coupe-com-cambio-manual (1)<span class="hidden">–</span>Divulgação/Porsche

O Porsche 911 Carrera T 992.2 tem pegada mais purista e diversas soluções para manter seu peso abaixo dos 1.500 kg. Os vidros são mais finos e o isolamento acústico é menor, deixando o carro 42 kg mais leve que o Carrera padrão, totalizando 1.478 kg.

Continua após a publicidade
Assine as newsletters QUATRO RODAS e fique bem informado sobre o universo automotivo com o que você mais gosta e precisa saber. Inscreva-se aqui para receber a nossa newsletter
Carregando
Aceito receber ofertas produtos e serviços do Grupo Abril.

Cadastro efetuado com sucesso!

Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.

Montado na traseira, o motor boxer seis cilindros 3.0 biturbo é o mesmo dos 911 Carrera, com 394 cv e 45,9 kgfm e sempre combinado ao câmbio manual com seis marchas. Inclusive, abandonaram o câmbio manual de sete marchas (antes disponível apenas por encomenda) com a promessa de engates mais rápidos. Com o Pacote Sport Chrono padrão, o 911 Carrera T cupê acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e tem velocidade máxima de 295 km/h.

porsche-911-t-cabriolet-com-cambio-manual (1)<span class="hidden">–</span>Divulgação/Porsche

As versões ‘T’ (Touring) do 911 Carrera têm como principal objetivo o desempenho mais puro possível, trazendo uma pilotagem divertida. O acerto de chão é mais esportivo, com eixo traseiro direcional. A suspensão também é cerca de 1 cm mais rebaixado que as versões padrão do Carrera, além de contar com rodas maiores – 20” na dianteira e 21” na traseira.

Continua após a publicidade

Compartilhe essa matéria via:
porsche-911-t-cabriolet-com-cambio-manual<span class="hidden">–</span>Divulgação/Porsche

Por dentro, a lista de equipamentos é grande. O volante é esportivo GT de série, há ainda bancos esportivos com ajustes eletrônicos. As telas são grandes, sendo uma para infoentretenimento e outra para o quadro de instrumentos. Mas o grande destaque fica para a manopla do câmbio revestida em madeira.

porsche-911-t-coupe-com-cambio-manual (3)<span class="hidden">–</span>Divulgação/Porsche
Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...