Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allanpk

Sub forte e com qualidade!

Recommended Posts

Postado em

Só de referencia, alguem recomenda algum sub nacional ou importado, novo ou usado, até uns 650 reais que tenha qualidade e um certo spl??

Algo tipo um Extreme

Postado em
Só de referencia, alguem recomenda algum sub nacional ou importado, novo ou usado, até uns 650 reais que tenha qualidade e um certo spl??

Acho que o extreme é o melhor exemplo de sub forte com qualidade, pois ouvi dizer que alguns foram até vendidos à mbquart!!

Postado em

Algo tipo um Extreme

Um sub forte que eu gostava era a linha DVC HE2 da Fosgate... acho q usado vc deve achar perto dos 300.

Outra opção é o W6, aí sim com qualidade, um bom SPL, mas tb não vá esperar pressão como um extreme, por exemplo, ele não é pra isto.

Postado em

realmente o w6 eh bom..

eu tinha um Bicho Papão de 15.. antes de pegar o JL.. e juro q naum sinto falta do papao nem um pouco.. e ele ta sendo tocado por uma Punch 60ix.. q nem ta dando tudo a potencia do sub naum..

Postado em

nacional:

E2k (acho melhor q o extreme) desce muito mesmo na selada (onde o "peso" dele nao é tao sentido). (caixa média, subgraves muito fortes, precisa de certa potencia pra ter uma dinamica legal)

Import:

W6 (bom sub, macio, spl médio, caixa média)

Infinity Kappa (maior spl e desce bem, caixa grande)

eclipse 88XX (mais articulado q o e2k, caixa pequena)

o meu: 8810 da eclipse fs 22hz

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...