Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Por que Mark Zuckerberg transformou seu Porsche Cayenne em minivan?

Recommended Posts

Mark Zuckerberg saiu um pouco do seu mundo de Meta e redes sociais, e decidiu encomendar um modelo especial customizado da Porsche. Trata-se de um Cayenne Turbo GT em forma de minivan, construído sob medida para sua esposa, Priscila Chan.

Apesar do Porsche Cayenne ser um carro grande, para Mark, sua esposa necessitava de mais ainda. Por isso ele encomendou essa mudança com a West Coast Customs.

Além do SUV personalizado, o CEO do Meta também personalizou um 991 GT3 Touring, colocando um câmbio manual acoplado ao bruto motor 4.0 Boxer de 510 cv e 47,9 kgfm.

A West Coast Customs está acostumada a atender os pedidos dos super ricos em customização, mas com certeza desta vez o pedido foi bem atípico.

Marck-Suckerberg-Porsche-Cayenne-GT-Minivan-3-1536x1152<span class="hidden">–</span>Reprodução/Facebook

O Cayenne com o entre-eixos esticado se transformou praticamente em uma limusine. Além de, ao olhar, causar estranheza por estar completamente desproporcional.

As alterações não se privam apenas no alongamento da carroceria. As portas traseiras tradicionais foram arrancadas e trocadas por portas deslizantes em ambos os lados, tornando o SUV em uma verdadeira minivan. A suspensão também parece estar mais baixa, bem como as rodas foram pintadas de preto e ganharam pinças amarelas em destaque.

A versão escolhida, como já dito, foi o Porsche Cayenne Turbo GT. De fábrica, o modelo vem montado com um grande V8 4.0 twin turbo gerando 640 cv de potência. Com as alterações na carroceria, o desempenho do modelo deve ter sido alterado, mas não foi divulgado pelo bilionário. Além disso, não se sabe se o carro passou por mudanças mecânicas.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Em seu post no Instagram mostrando o seu novo Porsche, Mark afirma que essa é uma versão que “deveria existir”. A marca alemã já fez algo parecido com o conceito Vision Renndienst, mas nunca levou algo semelhante para produção de fato. No começo deste ano, Peter Varga, Diretor de Design Exterior da Porsche, admitiu ser fã do conceito, mas deixou claro que essa era apenas sua opinião pessoal.

As minivans são bastante populares em mercados asiáticos e também na América do Norte, principalmente em famílias grandes. No Brasil, o segmento nunca teve muito sucesso, mas com certeza uma versão minivan da Porsche seria bem interessante de se ver.

Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...