Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]BMW M4 CS chega ao Brasil com 550 cv, em 35 unidades de R$ 1,4 milhão

Recommended Posts

A BMW enfim recompensou os brasileiros por não vender a atual geração do M4 por aqui: depois do M3 CS, o M4 CS, a versão mais extrema do modelo e o M4 mais potente da história, acaba de estrear em solo nacional. Porém, a exclusividade é grande não apenas pelo preço de R$ 1.399.950, mas também por apenas 35 unidades estarem disponíveis.

O M4 CS diferencia-se do M4 não apenas pela mecânica (que virá a seguir), mas também pela aparência e redução de peso. Na dianteira, o cupê tem faixas pretas no capô e para-choques exclusivos, com grandes aberturas e adereços aerodinâmicos na base. A grade tem a borda vermelha, mas não há uma moldura como alívio parte da dieta.

BMW M4 CSBMW M4 CSDivulgação/BMW

Os faróis de leds adaptativos mantêm o mesmo formado, mas ganham iluminação exclusiva: os traços amarelos ficam acesos sequência de boas-vindas, quando o carro é destrancado, e quando os faróis altos ou baixos estão ligados. Na função de luz diurna, os traços ficam brancos.

Compartilhe essa matéria via:

De lado, as rodas douradas (Gold Bronze) têm 19 polegadas com pneus 275/35 na dianteira e 20 polegadas com pneus 285/30 na traseira. Os pneus, segundo a BMW, foram desenvolvidos exclusivamente para o M4 CS. A traseira ostenta quatro saídas de escape.

BMW M4 CSBMW M4 CSDivulgação/BMW

Para a dieta, o modelo tem diversos componentes feitos em fibra de carbono, como teto, capô, entradas de ar, capas dos retrovisores externos, difusor traseiro e spoiler. Entre as opções de cores oferecidas para o M4 CS no Brasil estão o verde Isle of Man (que aparece nas imagens), além do cinza Brooklyn, do azul Riviera e do preto Safira.

A BMW promete um inferior refinado para superesportivo, apesar de sua proposta de pista. Há bancos de couro, tapetes de veludo, volante com Alcantara e diversas aplicações com a fibra de carbono, como a faixa central do painel, o console central e a estrutura dos bancos. Conte também com o já conhecido conjunto curvo de telas no topo do painel.

Continua após a publicidade
BMW M4 CSBMW M4 CSDivulgação/BMW

Enfim, a mecânica. O M4 CS é equipado com motor 3.0 de seis cilindros em linha biturbo, de 550 cv de potência e 66,3 kgfm de torque – ou seja, 40 cv e 10,2 kgfm a mais em comparação com o M4 Competition. O câmbio é automático de oito marchas e a tração é integral. Segundo a marca, com esse conjunto, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e tem a velocidade máxima limitada em 302 km/h.

BMW M4 CSBMW M4 CSDivulgação/BMW

Para auxiliar no desempenho, o cupê passou por ajustes nas tecnologias de chassis, como no sistema de tração e no modo de condução M, estes pensados para conduções mais extremas. Há também ajustes exclusivos para amortecedores, molas, barras estabilizadoras e cambagem das rodas, além da suspensão adaptativa e do diferencial ativo no eixo traseiro, com funcionamento variável. Os freios são de carbono-cerâmica.

BMW M4 CSBMW M4 CSDivulgação/BMW

Para deixar a condução ainda mais divertida, o M4 CS tem o sistema M Drive Professional, com funcionalidades (M Drift Analyser e M Laptimer) que registram e avaliam o desempenho e as habilidades de condução nas pistas. O M Traction Control permite uma personalização nos ajustes dos sistemas de controles de estabilidade e tração, de acordo com o tipo de condução desejada pelo motorista. Assim, o carro pode ficar mais seguro e contido, ou mais arisco e solto.

Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...