Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Fiat Strada Ultra 1.0 turbo custa R$ 139.990; preços de peças, revisões e seguro

Recommended Posts

Carro mais vendido do Brasil até o mês de julho, a Fiat Strada tem versões para todos os usos e bolsos. De um lado, as dedicadas ao trabalho, com cabine simples e motor 1.3. De outro, as usadas como carro de passeio, com cabine dupla e motor 1.0 turbo de 130 cv e câmbio automático do tipo CVT.

É o caso da versão aqui retratada, a topo de linha Ultra. Além da mecânica mais refinada, ela tem itens como faróis de led, ar-condicionado digital, carregador sem fio e central multimídia.

fiat Strada turbo ultra 1.0 ATFiat Strada turbo Ultra 1.0 turboFernando Pires/Quatro Rodas

Com o motor 1.0 turbo, a Fiat Strada acelera de 0 a 100 km/h em 11 segundos e tem consumo de 12,5 km/l na cidade e 15,9 km/l na estrada. É bem mais rápida que as versões 1.3 CVT, consumindo mais gasolina na estrada e menos na cidade.

fiat Strada turbo ultra 1.0 AT

Continua após a publicidade

Em movimento, é notável o trabalho no conjunto de suspensão, com nova geometria e amortecedores para lidar com potência e torque extras, além do maior peso do motor 1.0. O que logo faz diferença são os batentes hidráulicos dos amortecedores dianteiros, que impedem os baques secos como ao se cruzar uma lombada em alta velocidade.

Os 650 kg de capacidade de carga na caçamba mantêm a vocação ao trabalho. Mas há deficiências que são inerentes à atual geração, e aí não existe trabalho de engenharia que resolva.

Quanto custa para manter?

Revisões até 48.000 km: R$ 5.216
Seguro:   R$ 4.988
Cesta de peças: R$ 10.230
Consumo: (km/l) 12,5 (urb.) / 15,9 (rod.)

Reprodução<span class="hidden">–</span>Reprodução/Quatro Rodas
Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...